32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 29 de julho

2009-07-29 06:28:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Você está ativo, organizado e bem disposto, mas sem pressa. Veja como é cansativo aquele sentimento de urgência de chegar logo ao fim. Depois que se chega ao fim, começa tudo de novo. Isso cansa! Além disso, a concentração no que se está fazendo economiza tempo e energia.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Hoje você está com tanta energia e disposição que o dia vai passar voando. Não tenha medo da preguiça: ela está a léguas de distância. Dia favorável para fazer suas reivindicações em qualquer área e afastar as pessoas que teimam em tomar o seu espaço.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Este momento está lhe trazendo boas ofertas e novas oportunidades. Não se esqueça, porém de usar novamente o escudo protetor da humildade. Humildade para não desistir quando as coisas estiverem difíceis e para cogitar que você talvez não conheça todos os caminhos.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Mente objetiva, encontrando com facilidade soluções para os quebra-cabeças da vida. Otimismo e alto astral. Na vida afetiva, seu companheiro vai passar a gostar de pelo menos uma coisa que você gosta e ele não gostava. Muito bom: mais uma coisa para vocês desfrutarem juntos.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Vida afetiva favorecida. Clima de romance e companheirismo; você poderá compartilhar seus sonhos com a pessoa amada. Haverá facilidade de diálogo, carinho boa vontade. No trabalho o clima é positivo, mas olho vivo: não dê colher de chá aos invejosos e oportunistas.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Vários caminhos se abrem na sua vida profissional, e você pode até ficar indeciso. Aproveite então para fazer uma pausa e resolver mais adiante com maior segurança. Pode contar com a proteção dos planetas e com a sua intuição, que vai levá-lo a escolher a onda certa.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
O Sol no seu setor de amizades poderá aproximá-lo de alguém que terá importância fundamental na sua vida e no seu crescimento como ser humano. É importante ter com quem conversar e abrir nosso coração, para clarear o pensamento e limpar os sentimentos. Aproveite.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Volta com toda força um desejo de aprender, se informar, estudar e se comunicar. Se você está travado por um estado emocional paralisante, lembre-se de alguma coisa muito triste e chore. O choro libera a emoção. E assim você aproveita até melhor a boa vibração do dia.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Saturno ainda influencia sua vida profissional, pressionando a realização concreta das suas aspirações nesse campo. Por outro lado, estudos e viagens estão favorecidos: aproveite para conhecer gente nova e descobrir outras veredas profissionais também. Instabilidade na vida afetiva.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento favorável à popularidade. Você vai se encontrar numa posição de destaque mesmo que não esteja aparentemente procurando por isso. A verdade é que o seu valor será reconhecido e as pessoas vão poder demonstrar o quanto você e o seu trabalho são importantes.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Ganhos inesperados. Alguém que lhe devia finalmente lhe paga, quem sabe surge uma herança, ou você pode ganhar um concurso, consórcio ou rifa. Mas nada de desperdício. Guarde o dinheiro que estiver sobrando, pois você poderá precisar dele brevemente.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Vênus em aspecto com o seu regente poderá lhe trazer mais estabilidade e calma. Você repensa tranqüilamente suas convicções e os caminhos que traçou. Agora você aprende a não ser excessivamente obsessivo e intimidador, e assim evita brigas e confrontos inúteis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete