19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 25 de julho

2009-07-25 04:33:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
O dia está trazendo uma disposição mais branda, tendência a um certo recolhimento. Você terá prazer em estar próximo das coisas que são suas e das pessoas mais íntimas. Hoje não é um dia muito adequado para grandes badalações; curta os prazeres mais calmos e sossegados.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Este período está trazendo mais dinamismo e força para a sua personalidade. Terá facilidade em se expressar e recuperar ou ocupar os espaços que são seus. Momento de reforço da auto-estima. Você se sentirá particularmente empreendedor e com garra para realizar muitas tarefas.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Urano no alto do seu céu está abrindo sua mente para novas idéias e você começa a cogitar mudanças grandes para a sua vida! E tudo é transformado rapidamente em ação. Cuidado porém para não se indispor com pessoas que não têm a menor importância para você.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Este momento favorece os relacionamentos afetivos. Você está em boa maré emocional, mais tolerante com as fraquezas dos outros e com as suas também. Além disso está menos sufocante. Você vai se sentir um pouco mais necessitado de mudanças e novidades. Já não era sem tempo.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Muita satisfação e prazer. Este momento está trazendo novas soluções para os seus questionamentos e uma visão mais benevolente dos acontecimentos. Você se sente mais à vontade no mundo, e portanto, mais alegre, olhando sempre para frente e para cima.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Saturno e Lua no seu signo poderão lhe trazer uma certa ansiedade, se você estiver carregado de sentimentos de culpa. Mas se você se perdoar e também aos outros, vai ter um dia rico de experiências emocionantes e, às vezes, extraordinárias.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Vibrações curativas para os librianos que estiverem doentes ou deprimidos. A saúde está favorecida, o organismo tende a se equilibrar. Observe o seu ritmo e os seus gostos, para assim encontrar o tratamento ou a maneira de se alimentar que mais se adaptam ao seu tipo.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Você hoje deve participar da organização de algum programa interessante; num ambiente onde haja muita diversão, arte e beleza. Comunique-se, por telefone, e-mail ou qualquer outro meio e forme um grupo alegre e animado. No mínimo reunir pessoas para um bom papo.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento favorável para o movimento; trocas, negociações, viagens e lazer em geral. Os nativos deste signo precisam se exercitar mentalmente, e as atividades culturais são ideais para este fim, pois trazem sempre novas idéias. Se der, participe também de atividade físicas.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Suas opiniões podem estar influenciadas por fortes emoções. Procure se apoiar sempre na sua fiel racionalidade e participe de qualquer conversa, mas sem se envolver muito emocionalmente. Mantenha-se analítico e imparcial. Não deixe as tentações tomarem conta.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Nem todos os dias são como esperamos, mas isso não quer dizer que não haverá dias melhores e momentos melhores. Entretanto nesses dias como hoje não se isole e faça um esforço para estar com outras pessoas. Elas vão lhe alegrar e aliviar suas eventuais ansiedades.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Momento ideal para cair na preguiça e descansar. Evite tomar decisões importantes hoje. Recreação e diversão estão entre as suas prioridades. Como sempre, usando de bom senso e evitando os excessos. Nas relações a dois, você está atraente e especialmente leve.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete