16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sindicato dos Jornalistas promove posse festiva no sábado

2014-07-24 18:13:00

Após a votação que elegeu na última terça-feira (22) a chapa única “Categoria atuante, jornalista fortalecido” para a gestão 2014-2017 do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran), a entidade convida os jornalistas da região, dirigentes sindicais, comunidade política e demais interessados para a posse que será realizada neste sábado (26), às 19h.

A programação será no auditório do Sindicato dos Bancários, à Rua Olinda Pires de Almeida, 2.450, próximo ao Parque dos Ipês. Em seguida haverá confraternização e apresentação da banda Studio 4.

O evento busca envolver a sociedade civil nesse momento do Sinjorgran, dar visibilidade ao processo democrático de escolha dos representantes sindicais dos jornalistas e promover a aproximação entre os jornalistas filiados e os não filiados ao Sindicato, visando incluir mais profissionais à entidade.

O Sinjorgran foi criado em 1989 e tem jurisdição em 25 Municípios do Sul de Mato Grosso do Sul. É um dos quatro sindicatos de abrangência regional do País – os outros são de Londrina (PR), Juiz de Fora (MG) e do Município do Rio de Janeiro (RJ). Os demais são de âmbito estadual.

 Novos diretores do Sinjorgran

A nova diretoria é formada pelos seguintes jornalistas: Presidente, Luis Carlos Luciano; Vice-presidente, Karine Segatto; 1º Secretário, Antônio Cesar Cordeiro;2ª Secretária, Stella Zanchett; Tesoureira, Milena de Jesus Cardinal; Diretor de Assistência Social, Sérgio Quinhones; Diretora Cultural e Recreativo: Carol Oliveira; Conselho Fiscal, Dilermano Alves, Fabiane Dorta e Graziela Moura (titulares), Vander Verão, Adriano Moretto e Vilson Nascimento (suplentes); Comissão de Sindicância, João Carlos Torraca (presidente), Deginaldo Alves da Silva(vice) e Carlos Ferraz (secretário); Delegados à FENAJ: João Carlos Velazquez e Henrique de Matos Moraes Carneiro (titulares), João Silvae Moisés Conquista (suplentes).

 Três representantes da região fazem parte do grupo: Dilermano Alves (Caarapó), Vilson Nascimento (Amambai) e João Carlos Velazquez (Bela Vista). O mandato é de três anos.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete