24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Segundo revista UFO, OVNI teria sido visto em Amambai e região

2007-01-03 09:05:00

Um Objeto Voador, avistado por dezenas de pessoas na passagem de ano, está causando polêmica na região sul de Mato Grosso do Sul e mo Paraguai. De acordo com informações do editor chefe da revista UFO, Ademar Jose Gevaerd, o fenômeno foi avistado nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Cristalina (município de Caarapó), Itaporã, Fátima do Sul, Amambai, Jateí, Deodápolis, Sidrolândia e nas cidades paraguaias de Assunción e Pedro Juan Caballero.
Gevaerd afirmou ser surpreendente o número de pessoas que entrou em contato com a revista e afirmou ter avistado o objeto. “Recebemos mais de 20 telefonemas e e-mails de diversas pessoas que moram em pontos diferentes do estado e não se conhecem e afirmaram ter visto o Óvni”, garantiu. Quem viu, relatou se tratar de um objeto de grandes proporções sendo que em alguns locais ele estava abaixo das nuvens, pois pode ser visto enquanto estava nublado e em outros locais foi visto muito acima.


O objeto foi visto em alguns locais acompanhados de outros pequenos objetos e em outros, foi avistado sozinho, porém todos os relatos de pessoas que teriam visto o óvni, disseram te-lo avistado na noite do ano novo.
Gevaerd descartou a possibilidade de cometa, uma vez que para ele, o cometa “fica parado”, porque está tão distante que não pode ter seus movimentos observados aos olhos dos humanos. A possibilidade de uma estrela ou de um meteoro também foi descartada por Gevaerd, uma vez que a luz de estrelas descem no horizonte e o “objeto voador” foi avisto subindo.


Ademar Jose Gevaerd é editor e fundador da Revista Ufo, que há 23 anos publica matérias relacionadas a fenômenos extraterrestres e objetos voadores não identificados. A revista Ufo é distribuída em todo o Brasil.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete