17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 24 de abril

2009-04-24 04:30:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Vênus voltou ao seu signo, favorecendo todos os seus relacionamentos. Este planeta protege a sua vida social e amorosa, por atrair a simpatia das pessoas que podem lhe fazer bem, de alguma forma. Não se isole: veja como a sua vida está ligada à de todas as outras pessoas.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Júpiter transitando pelo seu setor de elevação social continua favorecendo bastante sua vida profissional. Não adie nem tema iniciar novos projetos; adapte-se às mudanças que certamente surgirão. Conte com muita criatividade e maior facilidade de comunicação.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Aproveite essa fase para fazer alguma viagem de lazer ou a trabalho: com suficiente planejamento terá sorte e tudo dará certo. Favorável também para os estudos; a memória está colaborando, e o raciocínio claro e preciso. Entretanto, não conte com muita resistência física.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Esta Lua Nova traz mais facilidade para tomar decisões e negar pedidos abusivos. Aproveite para colocar em dia suas finanças. No trabalho, momento de prestigio: e reconhecimento. Não adie nada por preguiça nem pelo desconforto de enfrentar conversas desagradáveis.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Momentos de abrandamento de tensão; agora você relaxa. Sentirá como se tivessem tirado um peso que você estava carregando nas suas costas. Aproveite e para se concentrar naquilo que quer realizar; lance mão dos instrumentos que você tem à disposição agora.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Você deve estar muito animado, Urano está lhe trazendo autoconfiança e lucidez. Muita energia e também muito sentimento. Mesmo assim, procure não dar motivo para fofoca: afaste-se de quem você sabe que tem inveja de você. Evite conflitos com desconhecidos.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Seu comportamento poderá lhe trazer atritos, se você se deixar levar pelo egoísmo. Lembre-se que os outros pensam e sentem de modo diferente do seu. No trabalho, as coisas devem correr como você espera, mas por enquanto evite comentar sobre seus planos mais queridos.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Seu comportamento mais discreto fará com que você seja escolhido como confidente por uma pessoa próxima. Boa ocasião também para os trabalhos em grupo, onde vai funcionar como um líder natural, por saber extrair de todos aquilo que eles têm de melhor.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Nesta fase você está mais realista nos seus pontos de vista, rejeitando por uns tempos ilusões e enganos. Agora você não se deixa dominar pela emoção na hora de agir e fica livre de entrar naqueles rolos nos quais se mete de vez em quando. Memorize a técnica para usar quando precisar.
——————————————————————————–
Capricórnio
– de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Mente calma e equilibrada. Depois de um período agitado, você poderá retomar tranqüilamente o seu ritmo. Ao seu redor existem pessoas muito gentis e generosas que estão lhe ajudando e você pode não estar nem percebendo. Dia favorável para conversa e namoro.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Tendência a se recolher no seu mundo interior, dando às pessoas uma impressão de frieza e desinteresse. Dia normal, em que você apenas cumpre as suas obrigações. Saúde mais vulnerável às influências externas, desde gripes até quedas e pequenos acidentes.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
O dia recomenda que você dobre a atenção quando for tratar do asuntos relativos ao seu patrimônio. Os resultados podem ser ótimos ou desastrosos. Não assuma riscos desnecessários nem permita que desejos de romper com certos elos do passado lhe tornem imprudente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete