32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 23 de abril

2009-04-23 06:02:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
A entrada de Marte pelo seu próprio signo vai deixá-lo mais passional. Se considerar que foi for desrespeitado ou afrontado poderá revidar de forma contundente. Porém, evite a violência. O trabalho deverá tomar muito da sua atenção, o que será bem produtivo.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Neste momento, você está mais atraente e magnético, mas meio inconstante, e sempre tentando levar os outros na conversa para o lado que quer. Cuidado para não desencadear a fúria de alguém próximo que não está entendendo essa sua nova maneira de ser.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Hoje poderão ocorrer pequenos transtornos de saúde, resultado de emoções não expressas, principalmente raiva. Uma pausa para meditar poderá evitar estes problemas. Procure agir como você sabe que é certo, independente dos seus próprios pensamentos e sentimentos.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Fortes energias regeneradoras farão com que você tome uma iniciativa importante e comece a realizar certos desejos que mantém engavetados já há algum tempo. Assuma a responsabilidade que você deve à sua própria felicidade e trabalhe com afinco para torná-la real.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Este momento favorece os relacionamentos amorosos, desde que você esteja sabendo exatamente onde está amarrando o seu cavalinho. Assim você evita surpresas emocionais desagradáveis e pode viver uma experiência profunda e importante na sua vida.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Sentimentos pouco conhecidos seus estão lhe trazendo uma sensação de confusão e dúvidas. Aproveite para reavaliar como você se relaciona e tentar expandir as idéias. Esse não é um momento de permanecer rígido. Seja flexível e aceite as ofertas do destino.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Um pouco de reflexão e moderação lhe trarão realização e alegria. O Tempo está a seu favor, ajudando na realização dos seus desejos. Os mal-entendidos se desfarão como num passe de mágica, e você estará muito lúcido e seguro. Bom relacionamento com pessoas subalternas ou carentes.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Está começando uma fase melhor do que a que passou, pois você está muito consciente de sim mesmo e do que está acontecendo ao seu redor. Nada como uma sensação de que está tudo em foco, não? Aproveite para desfazer mal-entendidos e fazer as pazes com quem você gosta.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Dia muito favorável para lidar com o público. Quem precisa usar política no trabalho deve aproveitar. Você está muito carismático e passará sempre uma impressão de firmeza e confiabilidade. Saberá reivindicar com convicção e ao mesmo tempo com doçura.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Muita alegria com amigos. É sempre bom saber que quando fraquejamos, pessoas amigas podem ser firmes por nós. Aliás, é por causa disso que as pessoas formam grupos: quem está com muita energia pode se aliviar dando um pouco para quem está em falta.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Este momento poderá trazer muito sucesso na vida profissional, especialmente se você trabalha com comunicação ou vendas. Planos antigos poderão ser realizados: chegou a sua vez de sair da estagnação. Porém, evite a impaciência, a ganância e a dispersão a qualquer custo.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Muitas alegrias com a família e também no relacionamento a dois. Inspiração e firmeza interior. A vida profissional, entretanto está sujeita a alternâncias e imprevistos, devido a uma tendência temporária de se promover demais. Tem muita gente que fica com inveja…

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete