24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 16 de abril

2009-04-16 06:03:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Objetividade em declínio. Você se esqueceu novamente que a menor distância entre dois pontos é uma reta. Sua tendência é dar muitas voltas antes de atingir o alvo. Já que vai ficar dando voltinhas, aproveite então para relaxar e apreciar a paisagem ao redor.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Bom astral para você, que está leve e mutável. Mesmo se os acontecimentos do dia-a-dia o impedirem de fazer o que planejava, terá suficiente senso de humor para não cair na armadilha da reclamação. Senso de humor é parente da inteligência, da esperteza, e da alegria, é claro.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
O momento é bom, mas é necessário que você tome uma atitude. Empenhe-se naquilo que quer. E, no fundo, você sabe o que quer. E já viu que reclamar dos obstáculos não faz com que eles desapareçam. Está na hora de dar o passo inicial na direção do que você deseja.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Hoje seu lado prático está bem ativo. Assim, vai sair das considerações abstratas, que acabam sempre gerando ansiedade, e partirá para a ação, sem mais análises. Quando começar a agir, surgirão novas perspectivas, ouras possibilidades; tudo pode mudar para melhor.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Sua cabeça está ótima. Mas justamente quando você precisa dela para trabalhar, colocar a mão na massa, ela falha. É que a responsabilidade está lhe cansando e você gostaria de usar o seu potencial mental em algo mais criativo. No mínimo, ponha flores na sua mesa de trabalho.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Agora você se dá conta do seu corpo e da sua saúde. Percebe os transtornos causados pelos maus hábitos alimentares e stress. Hora de sair um pouco da roda-viva da vida e olhar para si mesmo. Cuide-se, use algum tempo estabelecendo normas que tornarão a sua vida mais regrada e saudável.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Sentimentos de insegurança poderão atormentá-lo no decorrer do dia. Para combatê-los, pense: por que temo que o destino me castigue? Será que você acha que está fazendo alguma coisa que considera errada? Nesse caso, cancele a ação maligna, perdoe-se e de a si mesmo um voto de confiança.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Hoje não convém esperar muito dos colaboradores. Evite entregar documentos importantes a quem não conhece bem, e controle de perto qualquer operação financeira, amorosa ou que de alguma forma envolva interesses caros para você. Você está um pouco distraído.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Vida pessoal e profissional um tanto confusas; apesar dos seus esforços, parece que nada chega ao fim que você planejou. Não fique furioso nem force a barra, teimosamente. Tenha calma e não dê importância excessiva a estes acontecimentos; essa onda já vai passar.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento de muita criatividade, senso de equilíbrio e poder de realização, o que fará o seu dia de trabalho muito produtivo. Poderá realizar obras brilhantes, em todos os campos. Porém, deve se manter sempre precavido contra a ambição exagerada e o excesso de vaidade.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Dificuldades com as pessoas próximas. Se você for muito obsessivo, com mania de perfeição e de certo e errado, não vai conseguir escapar daquelas inúteis discussões que alteram o seu sistema nervoso e minam a sua saúde. Não perca seu tempo: você não tem que provar nada para ninguém.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Bom momento para a vida profissional e social. Vênus voltou ao seu signo incentivndo o seu sentido prático. Aproveite para sair do isolamento ou da solidão; aproxime-se das pessoas, ofereça-lhes respeito e atenção. O ambiente de trabalho vai ficar bem mais agradável.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete