24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Miss MS são homenageadas na Câmara

2006-12-05 06:00:00

Vilson Nascimento

As modelos mirins Ana Laura Borack de 12 anos, eleita Miss Mato Grosso do Sul Teen e Fernanda Nascimento, 10 anos, eleita Miss MS Infantil 2006/2007, ambas de Amambai, foram homenageadas pela Câmara Municipal de Amambai durante a sessão ordinária realizada na noite de ontem, segunda-feira.
As misses, que serão as representantes de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil das categorias no ano que vem (2007), em Curitiba no Paraná, receberam das mãos dos parlamentares moções de congratulação pela conquista do título estadual, um feito inédito para a história de Amambai. A moção foi apresentada na sessão do dia 27 de novembro pelo vereador Josmair Cardoso (PL) e aprovada por unanimidade pelos vereadores de Amambai em reconhecimento pela conquista.
Durante o uso da tribuna a vereadora Andréia Jaqueline Casagrande Raymundo (PSDB) e os vereadores Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PDT) e Daniel Riquelme (PTB), fizeram questão de destacar a importância da conquista dos títulos estadual pelas  modelos mirins de Amambai, tanto para o município, que ganhou destaque a nível estadual como para a própria alto estima das duas garotas, que foram classificadas como um exemplo de perseverança e dedicação na busca de seus ideais, que são representar bem o nome de Amambai.
“Para nós, amambaienses é um orgulho poder dizer que Amambai é destaque estadual quando se trata da beleza e do talento feminino”, disse Roberto Protético ao destacar que em 2006 Amambai, que já havia conquistado um título de Miss MS com a modelo Claudia Rhold, anos atrás, voltou a brilhar nas passarelas, conquistando o título de Miss MS adulto e agora os títulos nas categorias Infantil Teen.
A vereadora Andréia Jaqueline Casagrande Raymundo apontou as duas modelos mirins como um exemplo a ser seguido, todas com boas notas em suas respectivas escolas, como filhas exemplares e sobretudo dedicadas a representar bem sua cidade nos concursos que participam. “Vocês são um orgulho para nós, amambaienses”, finalizou a vereadora.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete