21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bombeiros retiram 90 corpos de vítimas de desastre

2007-07-18 08:24:37

As equipes do Corpo de Bombeiros retiraram até as 8h20 desta quarta-feira (18)90 corpos de vítimas do acidente do vôo JJ 3054.

O Instituto Médico Legal (IML) orienta parentes de vítimas a procurarem a equipe que está no salão de autoridades do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. A recomendação é que eles levem o maior número possível de documentos e informações que possam facilitar a identificação das vítimas.

Os dados recebidos pela equipe de Congonhas serão cruzados com os resultados das necropsias realizadas no IML Central. Se houver informações convergentes, os parentes serão chamados para fazer o reconhecimento da vítima.

Identificação – A primeira vítima do acidente com o Airbus 320 da TAM identificada pelo Instituto Médico Legal é Osvaldo Luiz de Souza, de 49 anos. O nome dele foi divulgado no início da manhã desta quarta-feira.

De acordo com a assessoria da Polícia Técnico-Científica, a vítima fazia uma entrega no hangar ao lado do prédio atingido pelo avião. A identificação foi possível porque o corpo não foi atingido pelas chamas que consumiram o edifício. Uma parede teria caído sobre ele.

Até as 8h, o IML informou que 61 corpos haviam chegado para perícia e dez deles ainda passavam pela necropsia. Apenas Souza foi identificado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete