26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai recebe 2007 em praça pública

2006-12-29 13:35:00

A comunidade de Amambai está sendo convidada pela Prefeitura Municipal para se concentrar na praça Cel. Valêncio de Brum neste domingo para esperar a chegada de 2007.


         A festa é organizada pela Prefeitura de Amambai, através da Fundesc – Fundação de Esporte e Cultura, e inicia às 21 horas. Na programação, constam o sorteio de prêmios da (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), apresentações culturais e shows pirotécnicos. À meia-noite, hora da virada, a Prefeitura está preparando uma grande queima de fogos de artifício.


         A ACIA sorteará duas motos CG 125 Fan, duas motos BIZ, duas televisões 29 ”, 21 microondas, dois home theater, três DVDs, dois micro sistem, dois celulares e dois vídeo games. A promoção Natal Premiado 2006, que contou o apoio da Prefeitura de Amambai, distribuiu cerca de 350 mil cupons entre os clientes que compraram nas lojas associadas.


         “Estamos novamente convidando a população de Amambai para participar e fazer mais esta festa; um novo ano se aproxima e queremos que nossos sonhos sejam compartilhados por todos; comemorar com a população amambaiense é motivo de orgulho para nós”, falou o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete