21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher descobre gravidez pouco antes de cirurgia

2007-06-21 16:19:37

A dona-de-casa Maria de Lourdes Alves, 27 anos, se preparava para fazer uma cirurgia para retirada da vesícula em um hospital de Uberaba (MG), na quarta-feira (13) da semana passada, quando descobriu que estava grávida. Ela tinha ido ao hospital para marcar a operação e teve o bebê.

Há um ano, Maria de Lourdes teria procurado um médico por causa de problemas hormonais e iniciou um tratamento. Desde então, ela fez vários exames e tomou diversos remédios para tirar pedras da vesícula.

Coincidentemente o bebê nasceu no mesmo hospital onde a mãe vinha fazendo o tratamento, sem saber que estava grávida. A instituição de saúde está apurando os motivos pelos quais a gravidez não foi descoberta.


O pai mal conseguiu se recuperar do susto. Ele estava no trabalho quando recebeu a notícia. Ele mora com a mulher e a filha de sete anos em uma casa que agora ficou pequena com a chegada inesperada da caçula.

Na quarta-feira (20), aconteceu outro caso semelhante. Em Ribeirão Preto (SP), uma mulher deu à luz uma menina no banheiro de casa. A mãe, que é obesa, disse que não sabia que estava grávida e nem os exames deram positivo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete