23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Prefeito Sérgio Mendes Recepciona Senadora Marisa

2007-06-12 17:05:37

          Esteve em Sete quedas nesta sexta-feira última, dia 08 de junho, a Senadora Mariza Serrano (PSDB) e o Deputado Federal Valdir Neves (PSDB) e os Deputados Estaduais Reinaldo Azambuja (PSDB), Professor Rinaldo (PSDB) e Marcio Fernandes em visita a cidade e a membros de seu partido.


           E estava no aeroporto Municipal de Sete Quedas, o prefeito e os vereadores para recepcionar os parlamentares, que da mesma forma recentemente estando em Brasília Sérgio (PDT) e os vereadores Onézio (PSC), Edilson (PSC) e Cazé (PMDB) representantes desta cidade foram recebidos com dignidade e o que é mais importante com promessas de viabilidade de recursos para a nossa cidade, haja vista também a finalidade da viagem dos vereadores e prefeito setequedense.


            São importantes estas visitas as suas bases daqueles que receberam a confiança do voto das cidades pequenas como o caso de Sete Quedas, porque é visto de perto a situação e a luta daqueles que representam o povo e convivem no dia a dia.


              É pejorativo desvirtuar o assunto em questão, mas o sonho de todo ser humano é o bem estar de sua família, e para isto a base de tudo é possuir um bom emprego e gozar de boa saúde, é pensando nisso que a administração União e trabalho vêm trabalhando incessantemente. Sete quedas possui hoje mais de 80 empregos diretos criados pela atual administração e acredita-se que muito em breve mais 40, alem da construção civil estar em alta com várias construções em andamento e também pela cidade estar se tornando um canteiro de obras pois ainda este mês iniciará o calçamento com lajotas e pavimentação asfaltica em varias ruas de nossa cidade e que já é um compromisso firmado pelo prefeito com as empresas vencedoras de que toda mão de obra será de pessoas que residem no município.


             Retornando ao assunto, com certeza estes resultados são vistos por aqueles que têm bons olhos e que querem participar do desenvolvimento de nosso município, e hoje Sete Quedas precisa mais do que nunca da participação de todos e acreditamos ser esta a finalidade em relação a reciprocidade do voto do povo desta cidade.


             O prefeito Sérgio Mendes em agradecimento a visita dos parlamentares ratifica as solicitações realizadas em sua visita a Brasília na semana passada, haja vista que todas as solicitações serão para melhorar as condições de vida de nossa população.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete