20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Coconho participa de audiência da Enersul em Dourados

2007-06-11 19:11:37

O presidente da Câmara de Amambai, vereador Osvaldo Machado Franco, o Coconho (PR) esteve participando ontem da audiência pública sobre a Enersul em Dourados. A audiência é promovida pela Assembléia Legislativa, como parte da CPI da Enersul, tendo como presidente o deputado estadual Paulo Corrêa (PR).


Segundo Coconho, Amambai já está incluída para ser uma das sedes no interior do Estado para ter a audiência sobre a Enersul. Na sua avaliação, o encontro em Dourados foi bastante produtivo onde a comunidade pode dar sua opinião e se queixar dos altos índices de aumento da tarifa elétrica.


"Obtivemos a confirmação do deputado Paulo Corrêa de que Amambai terá um audiência pública sobre a Enersul. É um tema importantíssimo que assola todos nós e a Câmara de Amambai estará dando o apoio necessário e contamos com a presença da população, em data ainda a ser confirmada.

Mircorregião – O presidente da Câmara, vereador Coconho informou que estará essa semana em Campo Grande, onde estará mantendo contato com vários deputados estaduais para que participem do Primeiro Encontro da Microrregião que será realizado na Câmara de Amambai no próximo dia 22 de junho as 9 horas. Neste encontro serão tratados vários temas de interesse de Amambai e dos municípios vizinhos.


Fazem parte da microrregião dez municípios: Antonio João, Ponta Porã, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Iguatemi, Laguna Carapã e Amambai, que tem o vereador Josué de Barros como presidente da microrregião que foi definida pela União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul. "Vai ser um encontro bastante produtivo, prático, onde queremos dar encaminhamento às nossas necessidades aos governantes e políticos que nos representam", avalia Coconho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete