32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Onevan de Matos espera receber alta no domingo

2007-06-09 06:13:00

O deputado estadual Onevan José de Matos (PDT), que foi internado na noite de quarta-feira no Hospital Geral Proncor após uma crise de angina (estreitamento das artérias que conduzem sangue ao coração) deve receber alta neste domingo, segundo informações da assessoria de imprensa do parlamentar. 

Nessa sexta-feira ele fez uma segunda e última angioplastia, por volta das 10h30, e foi encaminhado para um apartamento, onde almoçou normalmente e está completamente lúcido, conversando com amigos e familiares.

O médico João Jasbik, de quem Onevan é paciente há alguns anos, e a equipe do Proncor já sinalizou alta para o próximo domingo. Jasbik informou que foi apenas recomendado repouso e cuidados com a alimentação, pois o deputado estadual é diabético.

Nascido no dia 17 de dezembro de 1942, no município de Frutal (MG), Onevan de Matos começou sua trajetória política em Mato Grosso do Sul em 1978, logo após a divisão do Estado, quando foi eleito deputado estadual constituinte, participando da elaboração da primeira Constituição de Mato Grosso do Sul. Atualmente na Assembléia Legislativa Onevan ocupa o sexto mandato como deputado estadual eleito em 2006.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete