23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil Telecom lança campanha de Namorados

2007-06-07 00:33:00

A campanha promocional da Brasil Telecom para o Dia dos Namorados dá ao cliente o direito de falar de graça, à noite, do seu celular para um aparelho fixo ou móvel da operadora até dezembro de 2007. Para os planos pós-pagos, a Brasil Telecom concede até 200 minutos gratuitos por mês em ligações locais. Já o assinante do plano pré-pago fala até 100 minutos de graça.

A promoção vale de quarta a domingo, das 23h às 8h da manhã. Pela campanha, o cliente pré-pago ganha ainda quatro horas em ligações locais e interurbanas para falar de graça no orelhão para telefones fixos da BrT, aos sábados, das 11h às 15h.

Único – Outra facilidade que a operadora oferece para o Dia dos Namorados é o preço promocional do equipamento referente ao Único, o primeiro aparelho totalmente convergente no país. Na primeira quinzena de maio, a operadora somou 30 mil usuários dessa tecnologia. “Este ótimo resultado nas vendas comprova que os clientes perceberam com muita clareza os benefícios do Telefone Único: comodidade, inovação, economia e simplicidade”, comemora Luiz Antônio da Costa Silva, diretor de Produtos e Serviços da operadora.

Para aproveitar estas vantagens basta possuir uma linha fixa BrT e adquirir o Kit Único (Ponto de Acesso + Celular Único). Não há nenhuma cobrança adicional por este benefício. E ainda, o próprio cliente instala o produto de forma simples e fácil. Com a nova tecnologia, o cliente mantém seu número de telefone bem como todos os serviços associados as suas linhas fixa e móvel.

Para comemorar o sucesso de vendas do Telefone Único, a BrT preparou uma promoção especial para o Dia dos Namorados. Até o dia 30 de junho, quem comprar o Ponto de Acesso, o AP, por R$ 79 (valor que varia de acordo com a cobrança de ICMS de cada estado), ganha o aparelho Motorola V3, habilitado no plano Conta Light 300 ou o Motorola V196, versão mais econômica disponibilizada do produto no mercado, habilitado no Conta Light 100.
A promoção do kit do Telefone Único obedece planos de fidelidade e está disponível para toda a área de cobertura da Brasil Telecom. Para mais informações, acesse o site www.brasiltelecom.com.br, vá a uma de nossas lojas ou ligue para 105 3.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete