21.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Jutí:Rádio Criativa FM foi inaugurada na sexta-feira

2007-05-30 10:05:00

O município de Juti, localizado a 80 quilômetros de Dourados, sentido Naviraí está em festa. Entrou no ar na última sexta-feira, a Rádio Criativa FM 87,9 emissora comunitária, cujo o processo vinha se arrastando no Ministério das Comunicações em Brasília desde outubro de 2001. A Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural e Artístico de Juti – ACODECAJ consolida importante projeto de suas projeções socioculturais.

"Foram sete anos de dedicação dos membros da diretoria, alicerçados por pessoas parceiras que somaram a sua identidade moral, pessoal e profissional no sentido de contribuir para a organização burocrática de toda a documentação legal, que foram protocoladas em tempo hábil no Ministério das Comunicações e Anatel, órgãos responsáveis concessão da licença de funcionamento do serviço de radiodifusão comunitária e outros meios de comunicação no País", conta Donizete Rojas que ao lado do prefeito Neri Compaganini, deputado Onevan de Matos, vereadores, secretários e convidados conduziu à solenidade especial.

"A Rádio Criativa FM de Juti, torna-se o veiculo de comunicação falada oficial de todos. Com uma proposta dinâmica, transparente e interativa, vamos atuar de segunda-feira a domingo, das 4h às 0h, irradiando informações e alegria contagiante, difundindo com ética os nossos valores culturais, artísticos, políticos e sociais", fala Neri.
"Com muito orgulho e satisfação, declaramos neste momento, inaugurada a Criativa, a nossa FM", disse o prefeito. Houve show com a dupla Wander e Isaac e o Dj Dô Romera, ambos de Dourados.

DIRETORIA- Todos os sócios fundadores da Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural de Artístico de Juti _ ACODECAJ são Donizette Rojas; Eber Cristiano Pereira dos Santos; Marli da Silva Montecelli; Alzeni de Araújo Silva Bueno; Antonio Henrique Corrêa Gonçales e os colaboradores: Eloá Alves Machado; Rosana Clara Urbieta; Pedro Nolasco Moreira; Eurindo Pereira e Edílson José da Silva.

Além do prefeito Neri e da primeira-dama e gestora de Assistência Social, Andréia Martins Biazotti e do deputado Onevan de Matos estavam em Juti na sexta-feira: o chefe de Gabinete Chirato Alves, representante do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias. Vereadores: Adriano Passarelli (PDT); Marco Alicio Fernandes (PDT).

Presidente do diretório municipal do PMDB, Pedro Afonso Rocha; secretários municipais: Aldo Ferreira David (Saúde); Sergio Pereira dos Santos (Educação); César Augusto Santoro (Obras), Mauro José Gutierre (Administração); Cilas Lemos Madureira (Meio Ambiente); João Luiz Bueno (Agricultura). Comandante do destacamento de Policia Militar de Juti, 1º Sargento PM, Cláudio Antunes de Souza; Silvio Ueda, médico de Juti; Dra Oledir Quirino; Jornalista Silva Junior, representante Jornal O Progresso e o sindicatos dos jornalistas e radialistas da Grande Dourados; Odir Pedroso, Radio Clube; França do Brasil, FM Boa Nova; Odilo Balta Jornal Correio do Sul; Jornalista Beto Corrêa, Rádio Cidade de Naviraí; radialista Wagner Mota – FM Cidade 101.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete