14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Clodovil descansa em clínica após realizar exames no InCor

2007-05-23 21:27:00

O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP), 70, permanece em repouso na Clínica Santé, em São Paulo, para se recuperar de uma crise de hipertensão. O parlamentar está internado por recomendação médica desde a noite segunda-feira, depois que realizou exames no InCor-SP (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas. Segundo o último boletim médico divulgado pelo InCor-SP na segunda-feira, o deputado não apresentou sinais de doença coronária, mas foi orientado a permanecer de repouso por uma semana para controlar a hipertensão arterial constatada durante os exames –avaliação clínica e eletrocardiograma de esforço.

A assessoria de Clodovil confirmou que o parlamentar está internado e recebendo medicação para controlar a hipertensão, mas passa bem e não tem data para receber alta. Na semana passada, o parlamentar já havia sido internado na mesma Clínica Santé com dores no peito e pressão alta. Ele passou mal quando seguia para o aeroporto de Congonhas, onde embarcaria para Brasília. Na semana retrasada, Clodovil discutiu com a deputada Cida Diogo (PT-RJ). Ele disse que ela era "tão feia que nem para p… servia".

Aos prantos, a deputada interrompeu a sessão do plenário da Câmara e exigiu desculpas de Clodovil. O deputado admitiu que foi "cruel" com Cida Diogo, mas disse que não pediria desculpas à deputada. Depois, já internado na clínica, o deputado decidiu pedir desculpas às mulheres por suas declarações que causaram polêmica nos últimos dias.

Em nota, Clodovil diz que "jamais teve a intenção" de ofender as mulheres "quando expôs pensamentos polêmicos" sobre elas. O deputado, no entanto, não faz referência à briga com a deputada. "Arrependo-me de não ter sido atento e de não ter me dado conta de que ultrapassava limites politicamente corretos", afirma.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete