23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Amambai comemora Dia das Mães com festa

2007-05-15 13:20:00

                A Prefeitura de Amambai realizou na sexta-feira, 11, atividades homenageando as mães do município. As homenagens aconteceram no ginásio municipal de esportes Flávio Derzi e foram promovidas pela secretaria municipal de Educação e Fundação de Desporto e Cultura (Fundesc).

                A programação contemplou atividades culturais (música, dança e poesia), acrobacias e sorteio de prêmios. Na ocasião, foi realizado o encerramento do curso de dança Contemporânea e Acrobática. O público, formado por mães, alunos e comunidade geral, assistiu apresentações musicais feitas pela Banda do 17º Regimento de Cavalaria Solon Ribeiro e pelo aluno da escola Maria Bataglin Machado, Jéferson de Oliveira; declamação da poesia Deus é Amor, feita por Luíza Belmonte; danças apresentadas por alunos das escolas Vespasiano Martins, Flávio Derzi, Fernando Corrêa da Costa, Julio Manvailer e M‘Bo Eroy Guarani Kaiowá e também danças contemporâneas e acrobáticas apresentadas pelos professores Rafael Ofelder e Ingrid Lima, do Balé Teatro Alfredo Signalt, da cidade de Joaçaba, Santa Catarina.

                O prefeito Sérgio Barbosa, homenageou as mães presentes e todas as mães do município. “Desejo que todas as mães sejam felizes e que possam criar seus filhos com dignidade.


                A nossa administração tem realizado vários programas no sentido de valorizar a família e principalmente as mães, contem conosco”, afirmou o prefeito.

                Estiveram presentes o prefeito Sérgio Barbosa, vereadores Gilmar Vicentin, Roberto Protético e Jaqueline Raymundo, na oportunidade representando a mesa diretora, a professora e primeira-dama, Maria Helena Rozin Barbosa, a secretária municipal de Educação, Rosane Guazina, o presidente da Fundesc, César Guidotti, secretários municipais, direção de escolas, professores, mães, alunos e comunidade em geral.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete