26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Igreja Batista Central realiza Clínica de Música e Louvor

2007-04-27 12:57:00

                A Igreja Batista Central em Amambai realiza neste sábado, dia 28, uma clínica de Música e Louvor, que visa uma melhor capacitação para todos as pessoas envolvidas com música em suas igrejas. Estará ministrando o Pr Abisael Alves, que é formado pelo faculdade Teológica Batista de São Paulo SP, no curso de Música Sacra; foi professoro do Seminário Teológico de Presidente Prudente SP, e atualmente é o ministro de música da 1ª IPI (igreja Presbiteriana Independente) de Dourados MS e professoro da Faculdade Teológica Batista Ana Wollermann, também daquela cidade.

                Esta clínica está sendo oferecida a todas as igrejas evangélicas de Amambai, visto que uma carta convite já foi entregue a todos os pastores ligados ao COPEA; o custo será de apenas R$ 50,00 por igreja, sendo que o número de participantes é ilimitado. Será uma grande oportunidade para nossos músicos estarem realizando uma reciclagem em sua atividade nas igrejas a que pertecem. 

A Clinica terá a seguinte programação:

                Manhã (9h) – O que é adoração e louvor à luz da bíblia?

                Tarde (15h) – Questões Práticas do louvor (Ensaios, postura, roupas, testemunho, etc…)

                Noite (19:30h) – Celebração com todos os participantes e aberto para a presença de todos que desejarem    participar.

                A Igreja Batista Central, através de seu Ministério de música, estende o convite a todos os pastores para participarem, e desfrutarem de orientações sobre esta área tão importante de nossas igrejas. As informações podem ser feitas na secretaria da Igreja, no período da tarde, das 13h até ás 17h, e pelo telefone 3481-3630. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete