14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Amambai: Sanesul sobrecargada de atendimento

2007-04-27 11:34:00

                A Sanesul, empresa de saneamento e distribuição de água em Mato Grosso do Sul está com sobrecarga de atendimento aos usuários em Amambai. A informação é do chefe da Sanesul de Amambai, José Aparecido de Barros. Segundo ele, são três funcionários para atender toda a demanda de solicitações para religação de água e serviços de extensão de rede e verificação de vazamentos.

                Em Amambai são cerca de 7.100 ligações de água, e em média, segundo Barros, são feitos cerca de 1.600 atendimentos por mês, o que dá uma média de 53 atendimentos por dia para serem feitos pelos três funcionários. “Tem alguns serviços de ligação de água que às vezes demora quase meio dia de serviço”, alega Barros.

                O que é preciso, alerta o chefe da Sanesul, “é que as pessoas sejam mais compreensivas com o trabalho da Sanesul que cumpre o prazo estabelecido de 48 horas para atender o pedido, e outra dica é que as pessoas não deixem para solicitar o trabalho da Sanesul encima da hora, ou seja, é necessário que seja feita solicitação com antecedência”.

                Diante dessa dificuldade em atender toda a demanda de solicitações, José Aparecido de Barros informa que a Sanesul não estará mais efetuando a religação de água cortada, com urgência. Nesses casos, informa, será cumprido o prazo de 48 horas que a Sanesul tem para retomar o fornecimento do serviço.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete