26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai: Sergio Barbosa encaminha projetos em Brasília

2007-04-20 06:18:00

                O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, esteve na capital federal nos dias 12 e 13 de abril participando da 10ª Marcha dos Prefeitos e fazendo contatos com os parlamentares do Estado. Junto aos parlamentares, o prefeito reafirmou emendas já encaminhadas e solicitou novos investimentos para o município.

                 No gabinete do deputado federal Antonio Carlos Biffe, o prefeito solicitou a liberação de recursos para investimentos em asfalto e rede de esgoto; com o deputado Dagoberto Nogueira, as solicitações encaminhadas foram para casas populares, asfalto, drenagem e a construção de um núcleo de esportes e lazer; ao deputado federal Nelson Trad, o prefeito solicitou recursos para a área da saúde; junto ao deputado Antonio Cruz foi confirmada a liberação de recursos para pavimentação asfáltica na vila Pimentel; ao deputado Vander Loubet foram feitas reivindicações para a implantação de um Centro Técnico Federal na escola agrotécnica Lino do Amaral Cardinal, anel viário, arena de rodeios e pavimentação asfáltica; com o deputado Geraldo Resende o prefeito pediu a liberação de recursos para a ampliação do Hospital Regional, kit sanitários para as comunidades indígenas e redes de abastecimento de água nos residênciais Pôr do Sol e Durex; ao deputado Valdemir Moka foi discutida a liberação de recursos para pavimentação asfáltica. O deputado Valdir Neves não estava em Brasília. A Senadora Marisa Serrano comprometeu-se em analisar emendas para o município; o Senador Valter Pereira disse que vai garantir recursos para pavimentação e o Senador Delcídio do Amaral disse que vai trabalhar para garantir recursos para asfalto e drenagem. 

                Segundo o prefeito de Amambaí, Sérgio Barbosa, o município tem sido contemplado com emendas de todos os parlamentares nos últimos dois anos. “Temos feito gestão política esquecendo as divergências partidárias, pensando somente no desenvolvimento do município. Temos sido respeitados pela forma honesta e transparente na aplicação dos recursos”, disse o Prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete