32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Promotor de Amambai recebe “Medalha Tiradentes”

2007-04-19 17:15:00

Vilson Nascimento

O Promotor de Justiça da 2ª Promotoria da Comarca de Amambai, Dr. Ricardo Rotunno irá receber, nessa sexta, feira, 20, em Campo Grande, a “Medalha Tiradentes” a mais alta comenda oferecida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul a autoridades civis e militares apontadas como destaques em suas funções em todo o Estado.

Além do Promotor, também estarão recebendo a condecoração o Governador do Estado Dr. André Puccinelli, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Desembargador João Carlos Brandes Garcia, a Procuradora Geral de Justiça do Estado, Dra Irma Vieira de Santana e Anzoategui, o presidente do Tribunal de Contas de MS, Cícero Antônio de Souza, o Secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Francisco Brasil Jacini e a Defensora Pública Geral de MS, Dra Edna Regina Batista Nunes da Cunha entre outras personalidades de destaque no Estado.

Ricardo Rotunno foi indicado para receber a comenda pelo comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai, Capitão PM Jidevaldo de Souza Lima pelo excepcional trabalho que vem desenvolvendo perante o Ministério Público Estadual na Comarca de Amambai que abrange também, o município de Coronel Sapucaia, atendendo uma população superior a 45 mil habitantes.

“Para mim é uma honra receber a Medalha Tiradentes, primeiro pelo alto valor que a comenda representa e em segundo por notar que nosso trabalho tem sido reconhecido. Agradeço ao Capitão Souza Lima pela indicação e quero compartilhar essa conquista com todos os meus companheiros de trabalho na Comarca de Amambai”, disse o Promotor Dr. Ricardo Rotunno ao ressaltar que a indicação para receber a comenda demonstra o bom relacionamento entre o Ministério Público Estadual, a Polícia Militar e os demais poderes e instituições em Amambai e no âmbito da Comarca.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete