24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Sandy e Junior anunciam separação

2007-04-17 23:01:00

A dupla Sandy e Junior anunciou sua separação após 17 anos de carreira em entrevista coletiva em São Paulo nesta terça-feira (17). Os irmãos disseram que o disco "Acústico MTV", cuja gravação está marcada para o próximo mês de maio, será o último da carreira.


Sandy, de 24 anos e Junior, de 23, também informaram na ocasião que há um vídeo no site oficial do duo em que a separação é explicada. Não há uma justificativa para o anúncio no vídeo, mas os dois dizem que "estão muito seguros" da decisão.

Na entrevista que durou 45 minutos em um hotel na capital paulista, Sandy disse que "realmente esse é o momento. Isso vem sendo conversado há um bom tempo, a gente está completando 17 anos juntos e tem muita coisa para acontecer na carreira dos dois".

A dupla agora trabalha na releitura de faixas compostas desde o terceiro trabalho da carreira e compõe os arranjos que estarão no próximo disco e turnê. Ainda não há um dia definido para a gravação do "Acústico MTV" em maio, e a previsão é que o disco/DVD seja lançado no mês de agosto. Junior será o produtor do registro.

Quanto aos passos da futura carreira solo, os dois irmãos, filhos do sertanejo Xororó, dizem ainda não ter uma definição.

"Toda mudança traz insegurança", disse Junior, que era sempre complementado pela irmã. "Surge uma insegurança em relação ao novo. É como terminar um namoro. Você sabe que vai ser o melhor para você, mas na hora é dificil. A gente se apega à carreira, ao estilo de vida e aos fãs", afirmou Sandy.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete