32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulher finge ser homem para namorar menina de 14 anos

2007-04-06 08:10:00

Uma mulher de 30 anos fingiu ser um rapaz de 17 para namorar uma menina de 14 anos, informaram autoridades americanas nesta quarta-feira (4). O episódio aconteceu em Everett, cidade próxima a Seattle, nos Estados Unidos.

A mulher, Lorelei Corpuz, foi detida no último domingo. A adolescente afirmou à polícia ter sido molestada sexualmente.

Segundo a vítima, as duas se conheceram há dois anos em um centro comercial. A mulher se apresentou como Mark Villanueva, um rapaz de 17 anos, e relatou a ela que sua mãe tinha morrido de câncer e seu pai tinha se suicidado.

O primeiro encontro foi seguido de telefonemas e outros programas, até que a família da vítima se comoveu com a trajetória de Mark e o convidou para morar em sua casa. Lá, Corpuz ficou por um ano sem que ninguém suspeitasse de sua real identidade.

A vítima afirmou que Corpuz a molestou, agrediu e mordeu, mas disse que a mulher nunca mostrou suas partes íntimas durante os atos.

No último domingo (1º de abril), ela foi reconhecida por um policial que investigou o seu carro para checar se era roubado. O mesmo policial já havia detido Corpuz em janeiro. A adolescente também estava no carro.

Corpuz recebeu duas acusações por estupro e uma por molestar uma criança. A fiança foi fixada em US$ 150 mil.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete