20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Tacuru:Políticos do Estado foram alvos de cobranças

2007-04-06 06:13:00

Vilson Nascimento

Os deputados que fazem parte da base de sustentação do Governo do Estado, o Deputado Federal Waldemir Moka e o Deputado Estadual Paulo Correa, bem como o Chefe da Casa Civil do Governador André PuccinelliOsmar Jerônymo, sofreram um verdadeiro bombardeio de reivindicações durante um ato político realizado na manhã de sábado passado, 31, em Tacuru.

As reivindicações, a maior parte sobre os cortes nos programas sociais e sobre as malhas viárias da região que estão em péssimas condições de tráfego, apesar de estarmos em plena safra na região de fronteira, partiram de todos os lados, desde políticos de oposição até dos próprios aliados do Governo do Estado.

Os vereadores Pedro Paulo Rodrigues, o “Pedrinho” (PPS), Marcos Antônio Palhano, o “Marcão” (PSDB), José Alves dos Anjos, o “Zé do Gercindo” (PV) e Jorge Espíndola, o “Alceu” (PTB), entregaram, em nome da Câmara Municipal de Tacuru, ao Deputado Federal Waldemir Moka e ao Chefe da Casa CivilOsmar Jerônymo, documentos cobrando a retomada dos programas sociais do Governo do Estado, principalmente a distribuição de cestas básicas para as famílias carentes do município e a recuperação da ponte e do aterro na rodovia MS 160 que dá acesso a Sete Quedas.

Eles também cobraram dos representantes políticos, a recuperação da rodovia MS 295 no trecho que liga Tacuru a Eldorado passando por Iguatemi e da MS 156 no trecho interligando Tacuru a Amambai.

Cobranças dessa natureza também foram realizadas pelo prefeito Sérgio Mendes (PDT) e pelo presidente da Câmara de Sete Quedas, Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB), pelos vereadores de Paranhos Donizete Viaro e Coruja, pelo presidente da Câmara de Iguatemi, vereador Varico de Paula (PMDB) e pelos vereadores de Mundo Novo, entre eles o presidente da Câmara local, vereador Sebastião Reis Oliveira, o “Tião Barbudo” (PMDB), que estava acompanhado por uma comissão de parlamentares daquele município.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete