26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Amambai: Prefeitura trabalha na vila Cristina

2007-04-05 11:39:00

A Prefeitura de Amambaí, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, está realizando serviços de patrolamento e cascalhamento em várias ruas na vila Cristina.


De acordo com o departamento engenharia da prefeitura, a vila Cristina está situada numa região de terreno arenoso e lençol freático alto, a um metro no nível da superfície. Na localidade, moram cerca de 200 famílias. A administração municipal disponibilizou para trabalhar na localidade uma pá carregadeira, uma patrola, um rolo compactador e quatro caminhões caçamba.


De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Francisco de Assis, a administração municipal está priorizando os serviços na vila devido as condições geológicas da localidade. "Estamos fazendo um serviço duradouro para que a população não tenha problemas de alagamento no período chuvoso", afirmou o secretário.


O prefeito Sérgio Barbosa esteve no local acompanhando o serviço e determinou que seja feito o cascalhamento em toda a extensão da rua José Bonifácio, ou seja, interligando a vila a avenida Cassiano Marcelo. "Esta obra vai facilitar o acesso dos moradores a região central da cidade e evitar a concentração de água nas ruas", afirmou o prefeito.


Obras já realizadas na vila Cristina – A atual administração municipal já realizou várias obras na vila: pavimentação asfáltica em várias ruas, quadra poliesportiva, salas de aula e laboratório de informática na escola Marlene Vilarinho Albuquerque, parquinho infantil na sede da Associação de Moradores e implantação de área de lazer com campo de futebol e vestiários.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete