21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai: Adonai realizará um dia de ação social

2007-03-30 12:15:00

A Comunidade Evangélica Adonai Shalom estará realizando pela segunda vez nessa cidade o evento social denominado "Um dia de Saúde Plena", onde acontecerá várias programações que irão beneficiar a comunidade em geral.


O evento se realizará no dia 06 de abril (sexta – feira), a partir das 8:30 hrs até às 17:00 hrs, nas dependências da Comunidade Evangélica Adonai Shalom, localizada à rua Marechal Floriano, n° 365, próximo a Fiama, visto que a igreja possui amplas instalações para a acomodação de todos que vierem participar conosco.


A programação contará com várias palestras educativas e preventivas tais como: capacitação profissional, drogas e saúde. As palestras serão dadas por profissionais capacitados. Estará presente também uma equipe de enfermagem e demais pessoas ligada a área de saúde para fazer exames de glicemia e pressão arterial. Será prestado serviços de corte de cabelos por profissionais de nossa cidade durante todo o dia; adolescentes e jovens contarão com diversas recreações, esportes e lazer; as crianças terão inúmeras brincadeiras sendo supervisionados por professores para que os pais possam participar de toda a programação.


Como uma denominação evangélica entendemos que a nossa participação direta na sociedade contribui para o bem estar de todos, conforme cita o texto bíblico de Tiago 2.1 "A fé sem obras é morta". Queremos ter maior integração junto a sociedade praticando o amor que temos aprendido por meio da Palavra de Deus.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete