15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Sul-mato-grossense é a Mais Bela Mulher Casada do Brasil

2007-03-30 07:06:00

A sul-mato-grossense Rosedelma Fernandes da Costa Vaz, 36 anos, casada com o médico Jaciro Pedro Vaz Filho, da cidade de Coxim (MS), será coroada a Mrs Brasil 2007. Rosedelma é representante oficial do concurso (Mais Bela Mulher Casada do Brasil).

O evento será no dia 4 de abril no Salão Azul do Hotel Nacional, em Brasília (DF), paralelo a coroação acontecerá o tradicional concurso Miss Brasil Versão Globo, do Empresário Danilo Dávila, com a participação de 27 Estados.
Rose viajará no próximo mês de maio para o Equador onde representará o Brasil no concurso Mrs Intercontinental, a iniciativa da participação de Rosedelma ser coroada a Mrs Brasil 2007 é da promoter Edenir Vaz, que projetou Rosedelma para o Brasil através do seu trabalho de formação de novos talentos do estado do Mato Grosso do Sul.
De acordo com a promoter, Rosedelma é uma linda senhora, tranqüila e discreta que, além da beleza traz consigo uma série de outras qualidades que poderá projetá-las no cenário nacional e internacional, ela tem a meiguice e simplicidade singulares do povo de nossa terra, gosta muito de música, tem adoração pelos seus amigos e pela sua família e agora tem a possibilidade de alçar um vôo com o qual sempre sonhou, que é a tentativa de conquista a um título Internacional de beleza.
 "Acredito no talento dela e tenho certeza que ela representará muito bem o Brasil nesse concurso Internacional", disse Edenir ao relatar que a sul-mato-grossense estará concorrendo com candidatas de todo o mundo no próximo mês de maio no MRS. Continente Universo Quayaquil – Equador.
Segundo Rosedelma, “a passarela sempre foi minha paixão. Sinto-me lisonjeada em poder participar de um concurso a nível nacional e quem sabe poder representar o Brasil no Equador. É bastante gratificante você chegar aos 36 anos e ser convidada a participar de um concurso tão importante”, disse a participante do concurso.
Ficha Técnica:
Rosedelma Fernandes Costa Vaz
Data de nascimento 15/09/71
Casada com Jaciro Pedro Vaz Filho
3 filhos: Lucas 15, Caroline 11 e Pedro Henrique 8.
Reside na cidade de Coxim (MS).
Curso superior de Biologia pela Universidade estadual de Mato Grosso do Sul, com especialização em microbiologia clinica em São Jose do Rio Preto-SP e cursando pós-graduação em Hematologia e hemoterapia Uniderp – Campo Grande (MS).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete