32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Onevan entrega emenda parlamentar em Amambai

2007-03-26 11:15:00

O deputado estadual Onevan de Matos esteve em Amambai, nesta sexta-feira, onde participou de diversas inaugurações de obras da Prefeitura Municipal a convite do prefeito Sérgio Barbosa, do vereador Roberto Protético e da comunidade do município.

Onevan entregou equipamentos para a Casa do Mel, administrada pela Associação de Apicultores de Amambai, oriundos de sua emenda parlamentar: “Esta é uma entidade séria que vai crescer e gerar mais empregos com a produção de mel”, disse Onevan durante seu discurso. O deputado recebeu placa de agradecimento de Artur Cristiano Koehler, presidente da Associação: “só temos que agradecê-lo”, falou.

A foi proposta por Onevan em atendimento à indicação do vereador Roberto Protético, que recebeu o pedido de apoio do então presidente da Casa do Mel, Milton Bazzo: “Pedi para o deputado Onevan porque ele tem um carinho muito especial por Amambai e sempre nos atende. O trabalho da Associação é muito bom e merece nosso respeito”, resumiu.

Deputado de Amambai – Durante o dia de inaugurações de obras, o prefeito Sérgio Barbosa lembrou que quase todas as entidades assistenciais de Amambai já receberam emenda parlamentar de Onevan, além de laboratórios de informática e cobertura de quadra nas escolas de Amambai: “A população de Amambai sabe que tem em quem confiar, deputado Onevan, pois o senhor é o deputado de Amambai e temos com que contar”, declarou.

Além da entrega da emenda parlamentar, Onevan participou de inaugurações na APAE (sala de aula), EM “Rachid Saldanha Derzi” (sala de informática) e da drenagem de águas na Vila Guape, próxima à EE “Fernando Corrêa da Costa”: “Estas obras formam mais um pacote de investimentos que o prefeito Sérgio entrega para Amambai. Com recursos próprios, ele faz as obras necessárias ao município, mostrando sua capacidade como administrador e melhorando à vida da população. Só temos que parabenizá-lo”, finalizou Onevan.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete