27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Madureira vence e complica a vida do Fluminense no Carioca

2007-03-24 17:47:00

O Fluminense se complicou no Campeonato Carioca ao perder para o Madureira por 1 a 0, neste sábado, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu. O resultado deixou o time tricolor distante da classificação à semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Carioca.

“Infelizmente, acho que estamos fora da disputa”, disse o meia Carlos Alberto, muito vaiado ao deixar o gramado. Com a derrota, o Fluminense permaneceu com três pontos e pode perder a terceira posição no Grupo B.

Já o Madureira deu um salto importante na competição e tem boas chances de conseguir chegar à semifinal. O time vem na segunda posição provisória do Grupo A, com seis pontos, ao lado do líder Botafogo.

O time do subúrbio foi sempre superior ao Fluminense e poderia ter vencido por um placar mais folgado. O gol do atacante Muriqui, que aproveitou bem passe de Daniel, surgiu num momento em que o Madureira já dominava a partida.

O técnico Joel Santana lançou Lenny e Rafael Moura no intervalo. O Fluminense melhorou um pouco, passou a pressionar o adversário, mas sem objetividade. Logo o Madureira se impôs e voltou a ser mais perigoso.

Por três vezes, o goleiro Fernando Henrique teve de se esticar para evitar outros gols. Ele foi o único do Fluminense a deixar o campo aplaudido pela torcida.

A maior parte do público se revoltou com a exibição do Fluminense e saiu de Moça Bonita protestando contra o restante do time e, principalmente, Carlos Alberto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete