32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Amambaí realiza processo seletivo domingo

2006-12-13 16:37:00

 


 


A prefeitura de Amambaí, estará realizando no próximo domingo provas para o processo seletivo para a área de saúde – vagas de agentes comunitários e endemias – e para a área de educação. As inscrições encerraram-se no dia 30 de novembro.


Segundo o assessor jurídico da prefeitura de Amambaí, Dr. Valdir José Luiz, o processo seletivo atende a uma determinação do Ministério Público que emitiu um termo de ajustamento de conduta para a regulamentação desses cargos que já estão sendo exercidos na prefeitura, com o objetivo de dar igualdade para todos os pretendentes disputarem os cargos.


São 59 vagas para agentes comunitários e 12 para agentes de endemias, que atuarão em 59 microrregiões divididas no município. Na área de educação o processo seletivo visa o preenchimento de vagas que poderão surgir a partir do ano que vem quando iniciar o ano letivo. Segundo Dr. Valdir, foram inscritas 459 pessoas para a área de saúde e 269 para a educação na área urbana e 48 indígenas que atuarão nas escolas das áreas indígenas do município.


As provas serão feitas pela Fadems, ligada a FAPEC (Fundação para Apoio em pesquisas) no próximo domingo, dia 17 a partir das 8 horas. As provas para a área de saúde serão em dois locais,  na escola municipal Antonio Pinto da Silva e na escola Julio Mmanvailler.  As provas para a área de educação serão na Escola Antonio Pinto da Silva, para os candidatos que atuarão nas escolas do perímetro urbano, e na escola indígena Guarani para os candidatos indígenas. O resultado será divulgado no site da prefeitura de Amambaí www.pmamambai.com.br.


 


 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete