27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

IBGE seleciona consultores em 10 áreas do conhecimento

2007-03-12 17:56:00

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está elaborando cadastro de consultores para desenvolver estudos e pesquisas em diversas áreas do conhecimento.
As contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. Uma das exigências é que a experiência seja de no mínimo 7 anos.

De acordo com as regras divulgadas pelo IBGE, os consultores cadastrados poderão ser selecionados a qualquer momento para trabalhos por produto e período determinados. Servidores públicos, ou de autarquias e ainda empresas públicas não podem participar da seleção.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected] ou pelo correio, para o endereço: IBGE – Diretoria de Pesquisas – Projeto HD TAL, Av. República do Chile, 500 – 10º andar, Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP: 20031-170

Serão contratados consultores nas áreas de Economia, Estatística, Engenharia, Matemática, Administração, Informática, Sociologia, Nutrição, Medicina, Agronomia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete