21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dagoberto é recebido por lideranças em Amambai

2006-12-12 15:34:00

O deputado estadual Dagoberto Nogueira (PDT), eleito deputado federal na ultima eleição, esteve em Amambaí no último dia 10 (domingo) visitando entidades e lideranças políticas em Amambaí.  Na Unifican (União dos Deficientes Físicos de Amambaí) Dagoberto foi recebido pelo vereador Daniel Riquelme e pelo presidente da entidade o Tio Nico, além da ex-vereadora Rosa Maria Osorski. Acompanharam ainda a visita do deputado, o prefeito Sergio Barbosa, o presidente da Câmara, Gilmar Vicentin e o vereador Roberto Rojo, além de secretários municipais.

Segundo Daniel Riquelme, na Unifican, Dagoberto recebeu das mãos  da diretoria da entidade um profeto para aquisição de 13 cadeiras especiais para prática de esportes, a construção de um salão de alvenaria, com uma quadra coberta de esportes, na própria sede da Unifican, e ainda 4 computadores para uma sala de informática. “Esse projeto será viabilizado já a partir da posse na Câmara Federal em 2007”, disse Dagoberto.


Anos Dourados

Ainda em visita a Amambaí, Dagoberto participou da inauguração da ampliação da sede do Grupo da Terceira idade Anos Dourados, também com a presença da ex-vereadora Rosa Maria, presidente do Clube, o prefeito Sergio Barbosa, vereadores Daniel, Roberto e Gilmar Vicentin, além de secretários municipais. Dagoberto participou ainda de um almoço de confraternização do PDT de Amambaí, no domingo na  chácara do Veterinário Rui Cordeiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete