15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Ponte de emergência está em fase adiantada

2007-03-09 16:59:00

A tão polemica ponte de emergência construída sobre o Rio Ypuitã no município de Tacuru, e que foi construída pela equipe da Secretaria de Obras da prefeitura municipal de Sete Quedas, tendo a frente o secretário Itacir Comelli, coordenando os trabalhos o diretor Raimundo, em parceria com a AGESUL, e prefeitura de Tacuru, se encontra transitsvel, sendo que as duas  partes já se encontram construída.

Este empreendimento beneficiará a todo o nosso município e região de imediato no escoamento da safra, que segundo dados estatísticos será a melhor dos últimos 5 anos, mesmo porque os últimos 3 foram decretados estados de emergência, portanto todos esperam e apostam na colheita deste ano. O comercio local também está preocupado com a reposição de mercadorias sendo que algumas delas já se encontravam em falta nas prateleiras prejudicando o consumidor.

Estava presente na vistoria da ponte o senhor Cláudio Parreira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas, que comenta “a importância da conclusão imediata destas pontes, que tem tirado muitas noites de sono de agricultores, comerciantes e industriais, como é o caso do Café Parreira, na sua distribuição do produto para outros municípios e sem contar com indústrias que estão em atividade em nosso município e que estão atuando da mesma forma, o prefeito Sérgio está de parabéns pela sua ousadia e coragem em tomar a iniciativa de construir estas pontes em primeiro lugar por elas serem fora do perímetro e em segundo que elas pertencem à responsabilidade do estado.” Comentou o presidente.

Já o prefeito Sério Mendes, contente com o andamento dos trabalhos comenta que “ é difícil ficar entre a razão e o coração, nestes casos a razão era não construir e aguardar a execução com inicio das obras no praza mínimo de 4 meses do projeto de emergência liberado pelo presidente Lula, que tem que correr os tramites legais e seria definitivo, o coração é atender os anseios e as necessidades imediata não só atendendo os agricultores, mas os produtores de gado, os comerciantes, os estudantes, os industriais, a saúde em caso de emergência e a população em geral que tem as suas viagens particulares e realmente a minha preocupação com o povo de Sete Quedas é maior que qualquer outra coisa, por isto que nós nos empenhamos em mais esta realização, é claro não podemos esquecer da parceria que também nos motivou a ir em frente que é a da AGESUL, através do seu diretor Presidente o Sr. Edson Giroto seus ascessroes João Afife e Marco Aurélio e do engº. Interino o Dr. Fausto Carneiro e os funcionários Chaparro e João, do Ex prefeito de Tacuru o Sr. Valter Guandaline, e da Prefeitura Municipal de Tacuru, através do prefeito Cláudio Barcelos, da Câmara Municipal de Sete Quedas como também os Agricultores de nosso município obrigado! Obrigado! Obrigado!” finalizou o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete