21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

CASSEMS: Lauro Sérgio intensifica campanha no interior

2007-02-19 10:44:00

Em visita aos municípios de Mato Grosso do Sul, o atual presidente e candidato à reeleição da Cassems (Caixa de Assistência de Servidores do Estado), Lauro Sérgio Davi, intensifica campanha e já garante apoio para o pleito deste ano de diversos servidores sul-mato-grossenses.

Com propostas inovadoras de ampliação dos serviços de atendimento a saúde, Lauro vem defendendo em várias reuniões projetos como Atendimento Nacional, que estabelece convênios com instituições de assistência à saúde de servidores públicos de todo o Estado da federação, a implantação do Hotel de Trânsito em Campo Grande, garantindo hospedagem aos beneficiários do interior e a implantação do cartão de crédito para Saúde que facilitaria a compra de medicamentos nos estabelecimentos relacionados à assistência a saúde do beneficiário Cassems.

“São propostas simples, mas que garantem a tranqüilidade, o conforto e a melhoria da qualidade de atendimento ao nosso beneficiário”, disse Lauro, que já se diz confiante em sua reeleição. “Tenho recebido muito o apoio dos servidores estaduais e acredito que poderemos sim dar continuidade ao nosso compromisso”, afirma Lauro, entusiasmado.
 

Lauro enfatiza também em suas andanças pelo Estado a pretensão de aumentar o número de ambulatórios nas cidades do interior, como também ampliar a Rede Credenciada e própria com mais clínicas de fisioterapia e Hospitais. Além disso, o atual presidente defende o desenvolvimento de campanhas de prevenção à saúde do Idoso, da Mulher e da Criança. “Estamos ouvindo os servidores estaduais e buscando o diferencial em nossas propostas de trabalho”, ressaltou Lauro.  

Ao todo já somam vinte e cinco municípios visitados pela atual presidência, que após uma gestão competente e que trouxe de volta a dignidade do servidor estadual, disputa a gestão 2007 a 2010 na eleição que ocorrerá no dia 1º de março de 2007 em todas as unidades da CASSEMS do Estado do MS. “Quero pedir a todos que conhecem o nosso trabalho, que utilizam a CASSEMS, que sabem da qualidade do serviço prestado, para participarem da Eleição”. “O voto não é obrigatório, mas a participação dos servidores no futuro do plano de saúde é indispensável”, ressaltou o presidente. 

Para o próximo triênio a Chapa 11 – “O Compromisso Continua” – é formada por conselheiros que disputarão cargos para o Conselho de Administração integrada por Lauro Sérgio Davi, Ademir Cerri, Alexandre Júnior Costa, Felix Nazário Portela e Carlos José da Silva dos Santos e pelo Conselho Fiscal por Maria Graças Freitas, Cláudio Mário de Souza, Júlio Antônio Rossi e Cecília Domingos. Além disso a chapa é composto pelos suplentes Élcio Oliveira Bastos, Maria Eulália da Silva, Noestor Jesus Ferreira, Jurandir Rodrigues de Carvalho, Cecília Domingues Serra, Volindomar de Queiroz, Auxiliadora Espíndola, Sirlei de Freitas e Geraldo Celestino. 

Cassems

A CASSEMS – Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – é um plano de saúde de autogestão dos servidores estaduais, criada em 2001 pelos servidores para os servidores. É uma entidade sem fins lucrativos que assiste mais de 120 mil beneficiários, além de possuir cerca de 1.400 credenciados, localizados em 71 dos 78 municípios existentes no Estado.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete