26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

União Amambaiense é campeão da Taça de Prata

2007-02-16 11:27:00

Sérgio da Luz

                O clube de laço União Amambaiense mais uma vez fez bonito, e durante a festa realizada em Ponta Porã no clube de laço Lino do Amaral Cardinal, pelo campeonato estadual de Laço da Federação do Laço do MS, nos dias 09, 10 e 11, O Clube amambaiense se consagrou campeã da Taça de Prata mantendo, Amambai em destaque no cenário estadual do laço comprido. A equipe campeã foi os laçadores Daniel, Sérgio, Paulo, Tuti e Evandro, todos da família Escobar.

                O patrão do União Amambaiense, Carlos Prudêncio, está confiante na classificação do clube para a próxima etapa do maior e mais tradicional evento esportivo do estado.

                Nos dias 13, 14 e 15 de Abril, acontece a festa do laço em Amambai, o clube União Amambaiense estará sediando a festa, a forma da festa será inédita este ano, pois foi feita uma parceria com as entidades filantrópicas de Amambai, Lar do Idoso, Clube de Mães, Viva Vida, Casa da Criança e do Adolescente, Apae e Unifican onde a prefeitura de Amambai, através do prefeito Sérgio Barbosa que está apoiando a realização da festa, também esta recebendo o apoio dos pecuaristas Vico Silva, Nego Silva e Ronan Silva.

                “O clube União Amambaiense agradece a todos os empresários que colaboram com essa festa e a população que nos prestigia e nos da incentivo, pois essa festa é do povo para o povo” disse Paulo Sérgio membro da organização da festa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete