26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acidente na BR-163 mata uma criança e um adulto

2007-02-15 13:25:00

Uma criança e um adultos morreram nesta manhã, por volta das 10h15, em colisão entre a carreta bi-trem placa IKY-6625, de Ronda Alta (RS) e o Tempra placa GRG-9645, de Campo Grande (MS), na BR-163, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. A carreta e o veículo incendiaram no momento da colisão, sendo que o corpo da criança chegou a ser arremessado pela porta do carro.

A Perícia retirou o corpo do motorista do carro que estava totalmente carbonizado. Ainda não há identificação do homem e nem da criança. O motorista da carreta, Rudimar José Navarro, de 33 anos, foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava em estado de choque.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a carreta seguia no sentido para Cuiabá e o carro com direção a Campo Grande. A causa do acidente ainda não foi levantada, mas a informação é de que os veículos colidiram de frente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local para organizar o trânsito. A rodovia está interditada e já há mais de cinco quilômetros de congestionamento. O Corpo de Bombeiros chegou a deslocar quatro viaturas para conter as chamas dos veículos.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete