32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulheres trocam sexo por um bom guarda-roupas, diz estudo

2007-02-11 03:56:00

A maioria das mulheres dos Estados Unidos prefere um armário cheio de roupas a fazer sexo, diz uma pesquisa realizada com mulheres de dez das maiores cidades do país.

De acordo com o estudo, realizado pela empresa Unilever, 61% das norte-americanas considera que seria mais traumático perder uma peça de roupa favorita do que ficar sem sexo durante um mês.

A maioria das mulheres deixaria de manter relações sexuais durante quinze meses, se ao final desse período encontrassem um armário repleto de roupas novas.

Inclusive, 2% das indagadas assumiriam, sem problemas, que ficariam três anos de abstinência se tivessem a mesma recompensa.

Mas o sexo não é o único perdedor nesta batalha: as relações sentimentais, o amor e os homens também aparecem abaixo da roupa na lista de preferências femininas.

Na média, as indagadas, que têm entre os 18 e 54 anos, mantiveram no armário sua peça de roupa favorita durante doze anos e meio, um ano a mais do que durou sua relação sentimental mais longa.

A maioria das mulheres está convencida, ainda, de que existe amor à primeira vista; mas só quanto à roupa.

O amor instantâneo é real para 70% das perguntadas quando se apaixonam por alguma saia, blusa ou sapatos, enquanto este número cai para 54% quanto a detectar o homem adequado à primeira vista.

Entre o poder do sexo oposto e o da roupa para fazer sentir as mulheres se sentirem bem, também não há lugar para dúvida. Para 48% das mil entrevistadas, um homem não pode lhes transmitir tanta segurança nem lhes fazer sentir tão sexy como sua roupa favorita.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete