15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Site agazetanews está no ar

2006-12-09 17:01:00

 

 


 

Depois de um breve período de adaptação interna o site www.agazetanews.com.br está no ar para os internautas desde o último sábado (09). Com um visual moderno, grande capacidade de armazenamento e atualização instantânea, o site tem como objetivo principal, dar destaque às noticias e acontecimentos do Conesul, com alguns destaques estadual, nacional e internacional, nas mais variadas áreas.

O site pertence ao mesmo grupo do Jornal A Gazeta, que está em circulação há 12 anos e terá como responsáveis os repórteres Vilson Nascimento e André Foralosso, e contará ainda com a assistência do diagramador Marcel Sartori.
Para o diretor do Jornal A Gazeta, Clesio Damasceno Ribeiro, o site vem complementar o trabalho de jornalismo que A Gazeta já vem prestando ao longo desses doze anos. “É mais um serviço de informação que estamos prestando, com informações resumidas e instantâneas dos acontecimentos de Amambaí e da região do Conesul. O site é diferenciado do Jornal impresso”, diz.
Para o repórter Vilson Nascimento, o site vai dinamizar a informação, principalmente dar ao leitor um panorama dos acontecimentos de Amambaí e de municípios da área de circulação do Jornal, que é o Conesul, onde o jornal impresso tem alcance de circulação. “Vamos estar cobrindo os acontecimentos como já vimos fazendo, com seriedade, ética e profissionalismo", comentou.

O responsável pelo departamento comercial do site, André Foralosso, vê com entusiasmo esse novo serviço de informação. “O site tem tudo para ser um referencial no Conesul do Estado, porque vamos focalizar nosso conteúdo no noticiário daqui. Acho que isso estava faltando. Acredito no potencial jornalístico do site e também no sucesso publicitário. Contamos com o apoio publicitário para mantermos o site e melhorar cada vez mais”, afirma. Alguns serviços do site estarão sendo melhorados nos próximos dias.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete