21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eraldo Leite quer a reeleição e busca apoio

2006-12-09 14:57:00

O prefeito de Jateí, Eraldo Leite, afirma que colocou seu nome à disposição para disputar a reeleição para presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). As eleições ocorrem no dia 12 de janeiro. “Com muita disposição, meu nome está a disposição pleiteando mais um mandato”, explica.
Ele afirmou que está conversando com prefeitos para buscar o consenso. Leite disse que já visitou 50 municípios e conversou com mais 20 prefeitos por telefone. O prefeito de Jateí está no primeiro mandato.
Leite disse ainda eu vai buscar o consenso em torno de sue nome porque acha que “a entidade não pode perecer com a disputa”. Ele esclareceu que está buscando uma diretoria suprapartidária e deve anunciar a sua chapa na próxima semana.
A chapa de Leite conta com 20 nomes e deve sofrer algumas mudanças. Deve participar os prefeitos de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, de Coxim, Moacir Khol, de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas, de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, e de Terenos, Humberto Rezende Pereira.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete