26.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Do Cone Sul do MS, Amambai e Iguatemi contam com representantes para a final do concurso

2018-11-19 09:16:00

 

Raquel Fernandes 

 

A amambaiense, Maria Caroline Dutra de Oliveira, de 20 anos, foi uma das quatro selecionadas para a disputa da final do Concurso Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, que acontece no dia 15 de dezembro.

A primeira fase da eliminatória foi realizada pelo site do evento, na qual 11 meninas foram pré-selecionadas. No dia 3 de novembro, foi realizada mais uma seletiva e apenas quatro continuam na disputa.

Maria Caroline Dutra de Oliveira já participou de diversos concursos e levou o título de Miss Amambai 2018  e Miss Mato Grosso do Sul Earth 2018. No concurso anterior do Miss MS Be Emotion, Caroline havia conquistado a 6ª colocação. Para ela estar entre as finalistas neste ano, já é um sonho realizado.

“Quando era pequena, meu sonho era ser miss, desfilar e sempre participava dos concursos que eram realizados na cidade, mas não obtive muito sucesso e acabei desistindo por um tempo e me dedicando aos estudos. Em 2017, o coordenador do concurso me encontrou no instagram e pediu muito para eu participar e meus familiares me apoiaram muito e o meu sonho foi tomando espaço novamente e os convites aumentando, e agora cheguei aonde eu queria estar” , conta Caroline, que além de modelo é acadêmica do curso de enfermagem.

Na seleção realizada no dia 3 de novembro, as modelos desfilaram de calça jeans e blusa branca, de biquíni e roupa fashion para serem avaliadas pelos jurados. Além dos desfiles, as modelos também tiveram que defender seus motivos para participação no evento, gravar vídeos para redes sociais e produtora do evento, contando um pouco da sua história de vida e o que o concurso representa para elas.

Apoios

Caroline fez questão de destacar à reportagem do Jornal A Gazeta que conta com diversos apoiadores e parceiros em sua carreira de modelo. Para as maquiagens, tem contado com os trabalhos das profissionais de Amambai, Adriana Neves Oliveira e Aline Queiroz. Nas fotografias, com a parceria do Eduardo Andrade e nas roupas, do empreendimento Josy Modas. A prefeitura de Amambai também é uma grande parceira da amambaiense.

Minha família me apoia bastante a cada dia que passa consigo mais parcerias e me sinto muito feliz com isso”, comemora Caroline.

Iguatemi também está na disputa

Entre as quatro finalistas, o MISS MS conta também com a participação da modelo iguatemiense, Kassiane Klein.  Além de Caroline e Kassiane, Luana Queiróz Batista, de Chapadão do Sul e Priscilla Xavier Vacchiano, de Campo Grande integram o “TOP 4” de finalistas do concurso.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Enquete