19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sicredi Centro-Sul MS entrega prêmio a associada de Iguatemi

2018-09-18 16:45:00

A Sicredi Centro-Sul MS e a Mapfre Seguros entregaram mais um prêmio referente ao Seguro Residencial. Desta vez, a associada da agência Iguatemi, Zelia Lopes Prieto, ganhou o valor de R$ 10 mil*. O prêmio foi sorteado por meio da loteria federal, em que os associados concorrem toda semana com o número da sorte.

A associada recebeu o cheque simbólico das mãos da gerente da agência Iguatemi, Deborah Alessandra Serrato, na presença dos colaboradores da agência e do assessor de seguros da Sicredi Centro-Sul MS, Wander Santos.

Segundo o Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, além dos associados estarem protegidos por um seguro de qualidade ainda podem ganhar prêmios em dinheiro. “Isso mostra a força da Cooperativa, que dispõe de vários produtos e serviços pensados especialmente para os associados, promovendo o desenvolvimento da comunidade e da região”, ressalta o diretor.

O Sicredi tem soluções desenvolvidas especialmente para quem quer tranquilidade para aproveitar o melhor da vida e garantir a segurança que a família precisa. Com o Seguro Residencial, o associado pode escolher os perfis de assistências e as coberturas do seguro de forma flexível, podendo até optar por planos com coberturas predefinidas. É mais proteção e tranquilidade para os associados. Além disso, o segurado pode ganhar R$ 10 mil*, por meio de quatro sorteios mensais realizados pela Loteria Federal, nos últimos sábados de cada mês.

*O valor sorteado sofrerá dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente na época do sorteio. Através das extrações da Loteria Federal realizados nos quatro últimos sábados de cada mês, os segurados concorrem com o número da sorte constante no seu certificado, entregue após a realização do seguro. O ganhador será o segurado que tiver o número da sorte igual à sequência numérica formada pelos últimos algarismos dos cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, verificados do primeiro ao quinto número.

**Informações gerais e indicativas dos produtos intermediados pela Corretora de Seguros Sicredi LTDA., CNPJ 04.026.752/0001-82, registro SUSEP nº 10.0412376. Verifique a íntegra das condições gerais, bem como registro dos respectivos planos junto à SUSEP diretamente no site das seguradoras parceiras. Os direitos e obrigações de ambas as partes estão definidos na proposta e nas condições gerais do seguro. Seguro Residencial garantido por: MAPFRE Seguros Gerais S.A., CNPJ 61.074.175/0001-38 – processos SUSEP nº 15414.004192/2004-71 e 15414.001935/0201-07. Título de Capitalização emitido pela MAPFRE CAPITALIZAÇÃO S.A., CNPJ 09.382.998/0001-00, processo SUSEP nº 14.414.000961/2008-95; Os registros destes planos na SUSEP não implicam, por parte desta Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Seguros intermediados por Corretora de Seguros Sicredi Ltda., CNPJ 04.026.752/0001-82, registro SUSEP n° 10.0412376.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete