Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 08 de Maio de 2018 às 15:43

Vereadores requerem Audiência Pública em pareceria com o Defensor Público

Clique na Imagem para ampliá-la

A cada dia que passa está mais difícil de usar telefone e internet em Coronel Sapucaia.

Zé Roberto

Através do Requerimento nº 006/2018, os vereadores solicitaram a Presidente da Câmara Municipal, Natacha Flores Kuasne, a realização de uma Audiência Pública em pareceria com o Defensor Público, Dr. Marcelo Marinho para tratar sobre os serviços prestados pela OI S.A no município de Coronel Sapucaia – MS.

Segundo os vereadores o requerimento apresentado e aprovado é necessário uma vez que existem centenas de reclamações por parte dos munícipes referente a má qualidade dos serviços prestados pela OI S.A no município, principalmente pelas frequentes e prolongadas quedas de sinal, internet lenta e várias outras deficiências, não atendendo aos requisitos do art. 22 do Código de Defesa do Consumidor, tais como a ‘eficiência’ e a ‘continuidade’”.

Diante do que determina a Lei, a realização dessa Audiência, já se tornou uma única via legal para tentar resolver os problemas pela prestadora de serviço acima citada, e também para um possível esclarecimento sobre os serviços oferecidos pela mesma no município de Coronel Sapucaia.

Assinaram este requerimento, os vereadores e (a), Claudia Ferreira Maciel, João Batista de Andrade, Célia Cristina Arias Davalos, Niágara Patrícia Gauto Kraievski, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Roberto Pereira de Oliveira, Joalmir Nunes de Oliveira, Patrick Erhart Pereira e a própria Presidente do Legislativo Municipal, Natacha Flores Kuasne.


 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Geral

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.