31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prêmio leva jornalistas à simpósio internacional sobre inovação no agronegócio

2018-03-23 23:01:00

Os três jornalistas vencedores da terceira edição do Prêmio Alltech de Jornalismo irão acompanhar um dos maiores eventos do agronegócio das Américas, o One: Simpósio de Ideias Alltech, que será realizado entre os dias 20 e 22 de maio na cidade de Lexington, no estado do Kentucky nos Estados Unidos. As inscrições para participar do prêmio vão até o dia 26 de março.

Cada jornalista pode inscrever até cinco trabalhos publicados entre 20 de março de 2017 e 26 de março de 2018, que estejam enquadrados nas seguintes categorias: Criação e Nutrição Animal, Agricultura e Ideias Inovadoras para o Agronegócio. Os ganhadores receberão passagens aéreas, hospedagem e inscrição para os três dias do simpósio. A premiação é promovida em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, líderes em saúde e nutrição animal e vegetal respectivamente e tem apoio institucional da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

O evento

Durante o One: Simpósio de Ideias Alltech, os vencedores poderão participar de importantes palestras com nomes como o de Jack Welch, ex-CEO da General Eletric, Robert Wolcott, professor de inovação e empreendedorismo da Kellogg School of Management, na Universidade Northwestern, além do Dr. Rodolphe Barrangou, coordenador da pesquisa sobre probióticos do Departamento de Alimentação, Bioprocessamento e Ciências da Nutrição da Universidade da Carolina do Norte. O evento também terá uma programação cultural e visitas técnicas locais, que incluem jantares internacionais com apresentações artísticas, visitas às plantas da Alltech, ao escritório matriz da empresa e ao Kentucky Horse Park, além de um tour na cerve jaria e destilaria da Alltech, e um festival de cervejas e comidas artesanais, todos na região de Lexington.

A programação do simpósio permitirá aos participantes o contato com ideias inovadoras e novos conceitos do agronegócio. “A troca de experiências e visões entre pessoas de todo o mundo permite uma melhoria nas práticas feitas, impactando positivamente no agronegócio como um todo”, explica Leticia Marodin, gerente de marketing da Alltech.

Inscrições

O formulário de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site https://go.alltech.com/premio2018. Os finalistas em cada categoria serão divulgados no dia 06 de abril e os vencedores serão anunciados ao público entre os dias 20 e 22 de maio, durante o Simpósio Internacional da Alltech.

SERVIÇO

Prêmio Alltech de Jornalismo 2018

Informações e inscrições: até 26 de março de 2018 no site https://go.alltech.com/premio2018

 

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete