24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Mais um prêmio Internacional para o Beleza Fashion Brasil

2018-03-19 17:04:00

Este ano nossas misses e amigos podem comemorar conosco mais uma grande vitória, pela terceira vez recebemos o título de Melhor Qualidade de Eventos Words da América do Sul, disputado entre os parceiros com o selo Orden & Humanidade.

A primeira vez que recebemos o prêmio foi em 2013, havíamos recém iniciado a parceria com o Teen Universe e tínhamos um objetivo: nos tornar referência em eventos.

 Queríamos tornar a experiência do concursos de beleza mais lindo e agradável possível do país. E conseguimos.

É muito importante comemorar cada vitória, pequena ou grande, com quem nos apoia e quer nosso bem!

A novidade é que fomos homenageados e escolhidos como um dos ganhadores do Hermandad em Eventos de Las Américas

Colocamos todo o nosso amor em nossos eventos, e são essas coisas que tornam o nossa jornada muito mais gostosa e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo!

Muito obrigada a todos pelo apoio de sempre e pela confiança depositada.

Significa muito para nós!

Conquistar o maior prêmio, entre todos é sem dúvidas sensacional.

Afinal, isso comprova o que sempre frisamos para nossos clientes: prezamos pelo melhor resultado!

Divido este prêmio com todos vocês que nos apoiam e acreditam no trabalho do Beleza Fashion!

A promotora de eventos Edenir Vaz há mais de 33 anos trabalha nas áreas de moda, beleza e projetos sociais em todo Brasil.

Deste tempo, há cerca de 10 anos trabalhou com projetos gratuitos (Projeto Modelo) voltados às crianças carentes do estado do Mato Grosso do Sul – projetos estes que foram tema de matérias de veiculação em todo território nacional, como é possível observar na reportagem da Rede Record de Televisão disponível no portal de vídeos Youtube, no seguinte

Link: https://www.youtube.com/watch?v=o47m3Ufkl4k.

Com vasta experiência no ramo, inclusive como diretora do estado de Mato Grosso do Sul por 10 anos, Edenir Vaz era a responsável pela escolha e preparação das candidatas no tradicional concurso “Miss Brasil Universo”, sob organização da Rede Bandeirantes de Televisão.

 Sendo que a única Miss Brasil da história do Mato Grosso do Sul , foi trabalho de Edenir Vaz em 1998 com a douradense Michella Marchi Dauzacker

À frente da empresa Edenir Vaz Promoções, é atualmente responsável pela organização dos concursos de misses estaduais e nacionais nas categorias Infanto Juvenil e Teens (adolescentes), tendo como evento de maior repercussão o Beleza Fashion Brasil, com a participação de 27 estados. Mais de 170 Misses de todo o Brasil

Todo o evento conta com a participação próxima dos pais, responsáveis e organizadores estaduais, em estrita observância às regras aplicáveis previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Como reconhecimento entre os organizadores de certames de beleza internacionais, Edenir Vaz recebeu o prêmio de Melhor Diretora de Concursos de Beleza, na Nicarágua no ano de 2013, pela organização impecável, comprometimento e respeito à imagem e integridade de suas candidatas.

Em 2015 recebeu mais um Prêmio Internacional em Londres e Paris pela organização internacional Join FACE of EUROPE & the WORLD in Disney

 

Sou a Melhor do Mundo no quesito Eventos de Crianças e Adolescentes !!!!!

 Mas tenho que encontrar força e serenidade para carregá-lo e continuar com os pés no chão, sendo a mesma pessoa e não acreditar que por um prêmio sou melhor que alguém. Talvez por uma circunstância ou momento, por alguma coisa que surpreendeu as pessoas, mas isso não me faz melhor que ninguém", afirma a promoter mais querida do Brasil, ressaltando: "acredito que evoluir é tornar-se melhor a cada dia comparando-se com você mesmo do dia de ontem, assim devem ser as pessoas.

Se você hoje trabalha bem com eventos, veja se existe algo para você fazer melhor amanhã. 

Ou se você vende um determinado produto, verifique se você o vende dia após dia da melhor forma e se ele atende completamente o seu cliente. Tudo na vida deve ser feito da melhor maneira possível, procurar não apenas fazer o que deve ser feito, mas fazer com amor, dedicação… fazendo sempre para aproximar da perfeição. 

Deus fez tudo perfeito, olhe a natureza, como é bela e encanta os nossos olhos. Modifique, altere, melhore-se – Evolua. 

Torne-se a única pessoa que você pode se tornar: O melhor de você mesmo.

Seja a diferença que deseja para o mundo e sem se preocupar ou julgar os outros.

 

 

Informações: [email protected]

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete