13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Comunicado à Imprensa sobre o Programa Strides

2017-11-10 15:45:00

Dia 14 de novembro, é o Dia Mundial da Conscientização Acerca da Diabetes, por isso, no dia 15 de novembro, aproveitando o feriado, os associados do Lions Clube Amambai Crepúsculo,juntamente com os seus amigos e familiares, estarão caminhando e andando de bicicleta, devido ao evento Strides: Leões pela Conscientização acerca da Diabetes. 

A marcha terá início às 08:00 horas começando na Praça Orlando Viol e terminando na faixa de chegada, na Praça Central Cel. Valencio de Brum. A distância a ser percorrida será de um quilômetro. Não será necessário realizar inscrição. Parceiros e Leões estarão oferecendo informações ao público sobre exercícios físicos, alimentação e demais cuidados com a saúde durante o percurso.

“Você ainda tem tempo de reunir sua família, amigos e vizinhos para uma marcha no evento Strides.  Esta é uma maneira saudável dos membros da comunidade ser reunirem no combate à diabetes. ” Disse a Presidente de Clube Luzia Siqueira Benites.

Os Leões de todo o mundo organizam o evento Strides em suas comunidades para conscientizarem a população sobre a diabetes e suas complicações, bem como para oferecer informações sobre a prevenção e controle da doença.  Tais eventos promovem uma vida saudável e exercícios físicos para os participantes de todas as idades. 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo, com aproximadamente 1,3 milhão de sócios em 46.000 clubes espalhados em mais de 200 países e regiões geográficas. Desde 1917, os Lions clubes vêm ajudando os cegos e deficientes visuais, reiterando o seu forte compromisso com os serviços à comunidade e com o atendimento aos jovens do mundo todo. Para mais informações sobre Lions Clubs International, visite o Website www.lionsclubs.org.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete