27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 14 de agosto

2009-08-14 06:09:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Grande estímulo para a sua imaginação, o que o ajudará a exercitar seus dotes artísticos. Você sente, de repente, inspiração e poesia brotarem do seu coração. E um pouco de poesia não faz mal a ninguém. Portanto, dê uma de cigarra, para variar da formiga de todo dia.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Aproveite a facilidade de expressar afeto que este dia traz e aproxime-se das pessoas de forma íntima e especial. Esta atitude cria laços e fortalece relacionamentos que serão importantes em outros momentos não tão sociáveis da sua parte. Você está genuinamente amoroso.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Período de concentração. Grande capacidade de se dedicar de corpo e alma a alguma coisa que deseja muito. Ideal para quem precisa resolver questões importantes na vida profissional ou nos estudos. Momento de consertar os erros do passado. O mesmo vale para as relações afetivas.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Momento de alegria e bom humor, boas notícias e vários convites. Vida social movimentada. É possível também que algumas destas boas notícias se refiram a dinheiro: ou alguém resolve quitar uma dívida com você ou você recebe sinal verde para algum empréstimo que pediu.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Este dia pode trazer muita paz para você. Para isso é necessário não ser condescendente consigo mesmo, e não se deixar levar por impulsos que visam apenas interesses imediatos. Aí você vai sentir a liberdade de escolher a hora e o modo de realizar os seus desejos.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Você pode se tornar exigente e radical, consigo mesmo e com os outros. Para que isso não aconteça, procure refletir antes de agir. Essa teimosia mental poderá levá-lo por caminhos que nada têm a ver com o seu modo habitual de ser. Depois você vai ter que voltar tudo.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Você está muito habilidoso e com bastante facilidade no manejo do dinheiro, o que torna este período especialmente favorável para a vida financeira. Ponha as contas em dia e organize seus gastos futuros. Você está com o senso prático mais desenvolvido do que de costume.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Hoje você pode estar vendo tudo de modo amplificado. Há uma tendência à obsessão e a optar pelos extremos. Não embarque direto em pensamentos excessivamente otimistas nem se deixe afogar pelo desânimo. Procure sempre a moderação e o bom senso que dá tudo certo.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
No fim do dia podem aparecer preocupações, insatisfações, medos etc. Não pense nisso. Pense que a vida é muito rica e que o mundo é muito vasto, e que vai dar tempo de resolver tudo. Aliás, a vida sentimental está favorecida e eventuais inibições podem ser superadas sem esforço.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Vida amorosa muito favorecida, pois a sua capacidade de comunicação está bem melhor. Assim, além da atração que você exerce sobre os outros, terá também uma boa conversa para acabar de conquistá-los. Bom humor e alegria completam o quadro de felicidade.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Magicamente você sai de um estado de alma apreensivo para o de bem estar e calma. Isto ocorreu porque você não deu bola para nenhuma fantasia destrutiva e agiu como se estivesse tudo bem. Assim, a ação modificou o pensamento e os sentimentos e ficou tudo bem mesmo!
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Fase regenerativa; novas ideias fluem sem entraves. Aproveite a força dessa energia e transforme tudo o que não estiver de acordo com os seus planos. Possíveis mudanças na vida íntima, nos relacionamento, na carreira, etc. Ou então uma viagem detonará ideias adormecidas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete