18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 16 de julho

2015-07-16 06:52:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Quem gosta de avaliar como as coisas funcionam, como você, vive um período enriquecedor. Seu olhar crítico está ligado na busca de sinergias. O momento é de desafios, forças contrarias em ação, mas tudo anda conforme seus sonhos.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Muitas ideias, muitos devaneios, a criatividade está elevadíssima! Da mesma forma, você está fértil para originais negócios. Saturno exige que você tenha uma abordagem séria e consequente em todos eles. Use sua experiência no amor!

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Segure a onda da onda de distração e irritação que está dominando o cenário astral. Dia de olhar com calma para as tarefas, de ter um tempo para aquele amigo carente. Além disso, sua saúde precisa de uma boa parada.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Altos e baixos em pleno desafio astral! Nada de decidir rumos nem assuntos sérios por enquanto. Estes são dias bons para sentir, pesar, entender, deixar o sentimento dar a direção. Pressões do parceiro e dos chefes, haja saúde!

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Reforçando ainda mais a tendência atual, os astros indicam que você ainda conta com excelente olhar para escolher os seus parceiros, as pessoas com quem se consulta e aquelas com quem vale a pena fazer parcerias e empreitadas.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Tudo parece girar em torno do passado, da família, da casa, tanto no sentido das raízes emocionais, quanto no imóvel físico. É a vibração dos últimos dias, que mexe com você. Conexão forte com a memória coletiva.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Você também faz parte da turma que sente na pele as ondas arrevesadas de um astral conturbado. Há que incorporar surpresas, inventar saídas originais, sem medo de arriscar algo novo. Seu problema é o medo de ir além do familiar.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Trabalho e tarefas não concluídas são o foco desta 5ª feira, ataque com coragem e fé até mesmo aquelas incumbências chatas, ou que parecem humilhantes. Coloque seu toque de arte e mostre seu lado criativo em tudo.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Júpiter continua enviando raios protetores para você, mesmo sob um céu sem certezas. A sua certeza basta neste momento. Seja suave com quem não tem os recursos mentais que você tem. Viagens podem ser inspiradoras.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Atribulações sem anuncio prévio exigem programação bem elástica e disposição bem humorada! No amor, nas amizades, com o sócio do escritório ou cliente, nada de pressionar por respostas. No trânsito, não revide; filosofe…

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Cabeça erguida, paz nos olhos e boas intenções no coração e pronto: você está na direção certa para ultrapassar as provocações, as pessoas limitadas, os chefes cabeçudos e as paqueras importunas. Na dúvida, escute mais.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Hoje é um dia de saúde mais firme, de mente mais clara, de mais certezas também. Um encontro inesperado traz memória de sonhos abandonados. Mudança de ares ajuda a ver um caminho novo na profissão. Amor em alta!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete