24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 17 de junho

2015-06-17 03:02:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Marte começa a se despedir de Gêmeos a partir de hoje. Assim, espere certa pressa em resolver pendências com irmãos, vizinhos e parentes. O meio imediato vai ficar mais estimulante. Sua curiosidade o levará mais longe.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Atravessando um período de maior introspecção e cuidado com a casa e a família, você está mais sensível também ao que se passa ao seu redor. A Lua indica oscilações transitórias, mexendo em suas emoções e mente.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Conte com a força da lunação de ontem para abrir caminhos que te interessam diretamente! Hoje, por exemplo, seu faro está perfeito para avaliar pros e contras. Escolhas e decisões podem ser pautadas pela busca de proteção.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A Lua começa seu trânsito por seu signo, levantando suas defesas; sensibilidade a mais e oscilações de todo tipo são esperadas.. O tumulto interno pode ser grande. Pressões de fora só assustam; melhor se proteger e se cuidar bem.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Vênus e Júpiter levantam a sua bola! Esta será uma semana para expandir seu raio de ação, mostrar sua generosidade e colocar em pratica tudo o que aprendeu sobre diplomacia e ação em conjunto. Ajudará em seus intentos maiores.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Virginianos estão hoje com toda a garra para engatar novas relações sociais, aproximando-se de grupos e entidades, por diversos motivos. Mesmo com incertezas rondando, a vida privada segue consistente, sendo ponto de apoio essencial.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Focalize sua projeção social e suas metas de carreira hoje e amanhã. O astral privilegia relações que tenham direta sintonia com realização profissional e pessoal. Cuide pessoalmente de sua reputação. No amor, alegrias compartilhadas.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Faltam poucos dias para você entrar numa nova fase. Vale aproveitar a onda de Marte para ajeitar as contas e resolver pendências financeiras, heranças, dívidas etc. A Lua em Câncer hoje envia alta intuição de como se orientar nisso.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Altos e baixos emocionais em dia que ninguém ajuda você a se sentir melhor. Ao invés de estímulos e bom humor, temores e inseguranças; em lugar do maior, o acanhado. E você, num pique totalmente diferente! Amanhã será outro dia….

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Com a Lua em Câncer, as emoções tomam conta dos relacionamentos. A aspiração maior é colo, proteção, resguardo, sobrevivência. E você também quer sua parcela de cuidado. Dê o primeiro passo. Sociedades e parcerias decolarão!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Se você conseguir se sentir bem, vivendo um dia de acordo com o que seu organismo precisa, tudo irá bem. Portanto conecte-se mais com seu corpo e com suas emoções, do que com ideias e abstrações. O caminho do ouro passa por aí.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Esta é uma semana que não admite nada morno para os piscianos. Hoje, com a Lua em Câncer, o romance pega fogo e a relação com os filhos está profunda e essencial. Intranquilidade familiar enerva você. A clareza virá..

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete