19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 12 de junho

2011-06-12 03:06:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Um importante acontecimento astrológico ativa uma nova energia nos relacionamentos. Saturno encerra o movimento retrógrado. Relações e parcerias passam a um novo dinamismo. Questões profissionais e propósitos que envolvem pessoas passam a fluir melhor.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Maior fluidez nas questões de trabalho e parcerias serão percebidas a partir de agora. O novo movimento de Saturno pressupõe que você assimile os ensinamentos recentes. Parcerias, acordos e contratos de trabalho passarão por um novo desenvolvimento.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Mercúrio estão conjuntos, enfatizando as idéias e movimentos geminianos. Saturno encerra hoje o movimento retrógrado e você observará mudanças nos relacionamentos. Utilize os aprendizados que tem vivenciado para mudar a dinâmica de relações e parcerias.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Situações que envolvem o lar, a família, imóveis e relacionamentos fluem melhor. Você passou por um período de questionamentos e hesitação. Agora toma as decisões e age. Poderá mudar de casa, assumir um compromisso ou relacionamento. A energia fluirá, canceriano.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Dia que favorece atividades mentais, contatos com amigos e com grupos, nativo de Leão. Foco nas novas idéias que deseja implementar e que dependem de apoios e relacionamentos. Percepção de que um velho ciclo está chegando ao final. Abra-se ao futuro, leonino.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Questões financeiras, emocionais e de relacionamentos passam a fluir mais naturalmente. Saturno, o grande mestre astrológico finalizará hoje o movimento retrógrado. As experiências dos últimos meses ensinaram a você o que é realmente importante.

Libra (23 set. a 22 out.)
Boa nova aos librianos: Saturno encerra hoje o trânsito retrógrado em seu signo. Perceba a nova vibração de energia, mais fluída. Mas leve consigo os ensinamentos de Saturno. Questões relacionadas à individualidade, relações, família, lar e imóveis ganham nova energia.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
O domingo é marcado pela conjunção de Sol e Mercúrio no signo de Gêmeos, escorpiano. Mudança de pensamento que leva a transformações importantes, que podem ser de ambiente. Saturno finda o movimento retrógrado. Quantos aprendizados você tem vivenciado!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
O contato entre Sol e Mercúrio ativa uma nova forma de pensar e vivenciar as relações. Saturno, o planeta do tempo e da razão, finda hoje o movimento retrógrado em Libra. Perceba como haverá a partir de agora uma nova energia regendo as amizades, grupos e projetos.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente Saturno conclui hoje o movimento retrógrado no alto da mandala capricorniana. Momento em que um novo dinamismo se forma na carreira e nos relacionamentos. Alianças, parcerias, relações, objetivos e propósitos profissionais ganham maior fluidez.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
O término do movimento retrógrado de Saturno tende a alterar o fluxo de energia, aquariano. Você perceberá que a partir de hoje a hesitação tende a diminuir e você tomará decisões. Questões que envolvem justiça, acordos e relacionamentos ganham uma nova energia.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
A conjunção entre Sol e Mercúrio e o novo movimento de Saturno marcam o domingo. Momento em que você deve refletir sobre as transformações necessárias à evolução, pisciano. Chega o momento das decisões, das ações. Não hesite mais. Aja a partir do que aprendeu.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete